Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Só pensado em vc Betinho

Quebrei todos meus saltos alto, rasguei todos meus vestidos, joguei pela janela toda minha maquiagem. Por que não preciso disso para me sentir confiante, não preciso disso para conquistar um homem, não preciso disso para ser amada.

Eu daria tudo, até mesmo minha vida, para te proteger
Sabe aquele sentimento chamado saudade que faz teu coração apertar e seus olhos não suportar o peso das lágrimas ? Então .. é esse sentimento que sinto toda vez que fico longe de ti.
As vezes parece que eu amo por nós dois
Hoje, eu tive um medo enorme de ti perder. Hoje eu tive certeza que não consigo viver se quer um minuto sem você.
Eu senti uma agunia tão forte por não te ver online, fiquei inquieta, procurando algo para fazer e ver se o tempo corria, mas adivinha ? o tempo não estava ao meu favor.
Os segundo estavam se tornando horas . E a dor da tua ausência ja não cabia no peito.
E quando vi você me chamando no msn, meus olhos brilharam e meu coração pulo feito doido. Um sorriso enorme que só dou para ti se abriu em minha face.
E como todos os dias, eu me declarei para ti, chorando.
Eu te amo tanto, eu preciso tanto de você. É, você se torno minha droga, e agora estou dependente do seu sorriso, das tuas palavras, do teu amor.
Meu maior medo é ver outra pessoa ocupando o meu lugar.
Quando eu envelhecer, eu posso até esquecer de tudo e todos, menos de você e dos momentos que passei ao teu lado

Eu quero cuidar de você. Quero te fazer cafuné e acariciar teu rosto. Quero te olhar nos olhos e ver o que se passa dentro de ti. Quero secar tuas lágrimas. Quero sentir o prazer de te ver sorrir. Quero segurar tua mão e não solta-lá por nada. Quero te observar dormir e quero estár acordada quando você acordar. Quero te fazer surpresas não só em datas especiais e sim todos os dias, e eu tenho certeza, você merece muito mais. Quero sentir seu perfume e viciar no teu cheiro. Quero sentir nossos lábios se encontrando. Quero sentir sua respiração ofegante ao chegar perto de mim. Quero pegar tua camisa e coloca-la em meu corpo, deixando-a como um grande pijama. Quero ouvir sua voz sussurrando em meu ouvido as palavras que mudaram minha vida. Quero dizer a cada segundo que você é minha vida, minha única exceção.
Ele: Você quer ser o you do meu I Love?
Ela: Só se você quiser ser do meu.

Saudade, um sentimento filho da puta que sinto todos os dias.
Um fato sobre mim: Sou a pessoa mais problemática do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário