Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

As 10 melhores maneiras de se dar um fora




Desculpas usadas pelas mulheres:

1. Penso em você como um irmão. (Você me lembra um pré-adolescente espinhento que fica jogando video game o dia todo).
2. Tem uma pequena diferença de idade entre nós. (Não quero trepar com meu avô).
3. Não estou atraída em você ‘dessa’ maneira. (Você é o ogro mais feio que meus olhos já avistaram).
4. Minha vida anda muito complicada nesse momento. (Não quero que você fique toda noite aqui, se não você vai ouvir as ligações dos outros caras com quem eu estou saindo).
5. Eu tenho um namorado. (Eu prefiro ficar em casa com meu gato e uma garrafa de vodca).
6. Eu não saio com caras do trabalho. (Eu não sairia com você nem se estivéssemos no mesmo ’sistema solar’, muito menos no mesmo prédio).
7. Não é você, sou eu. (É você).
8. Estou concentrada na minha carreira. (Até algo tão chato e sem futuro como meu trabalho é mais interessante que você).
9. Sou celibatária. (Jurei a Deus que não dormiria com homens, do seu tipo).
10. Vamos ser amigos. (Eu quero que você fique por aí, só para eu contar todos os detalhes prazerosos dos meus relacionamentos carnais. Deve ser aquela história de perspectiva masculina).

Já os homens são menos seletivos, e mais incisos na hora de se desculpar:
1. Te vejo como uma irmã. (Você é feia).
2. Tem uma pequena diferença de idade entre nós. (Você é feia).
3. Não estou atraído a você ‘dessa’ maneira. (Você é feia).
4. Minha vida está muito complicada agora. (Você é feia).
5. Tenho uma namorada. (Você é feia).
6. Não saio com colegas de trabalho. (Você é feia).
7. Não é você, sou eu. (Você é feia).
8. Estou me concentrando na minha carreira. (Você é feia).
9. Sou celibatário. (Você é feia).
10. Vamos ser amigos. (Você é feia para cacete).

Nenhum comentário:

Postar um comentário