Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O que acontece quando um homem nega fogo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkk tadinho depois dessa aposto que virou gay.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkk bem feitooooooooooo
é isso aí........ naum negue sexo a uma mulher qnd ela quer........ olha oq pode acontecer, além de ser chamado de viadinho. auhuhauah nota 10 pra ela. hahaha e nota 0 pra o garoto kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário