Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A gente nao tem nada a ver...


Nós não lembramos os dias, nós lembramos os momentos.

Nós não lembramos os dias, nós lembramos os momentos.



Contos de fadas não falam só de casar com príncipes lindos, falam sobre realizar seus sonhos e sobre lutar pelo o que você acredita, é como eu sempre digo, não deixe o medo de errar impedir que você jogue.

Todas as Manhãs;


Todas as manhãs quando acordo eu lembro do teu ultimo beijo
Todas as manhãs quando amanheço busco o perfume que teu corpo deixou
Cada vez que tenho um sentimento acho que você também o está sentindo
Cada momento que vivo ao teu lado é tão lindo que nao quero esquece-lo

Todas as manhãs, todos 'eu te amo ' está na minha mente e nos meus sentimentos
Cada carinho e cada beijo não me esqueço nem por um momento
Todas as manhãs...

Todas as manhãs que saio na rua estas presente em cada detalhe
Todas as manhãs quando caminho sinto teu corpo perto de mim
Cada vez que tenho um sentimento acho que você também o está sentindo
Cada momento que vivo ao teu lado é tão lindo que nao quero esquece-lo

E só espero este momento, que volto a ter você
Porque sinto que me perco se não estou com você
O céu me inventou para você

Todas as manhãs, todos 'eu te amo está na minha mente e nos meus sentimentos
Cada carinho e cada beijo não me esqueço nem por um momento
Todas as manhãs...



Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar...


Eu tampava meus ouvidos e sempre ignorava quem me dizia: “ele vai te fazer sofrer”. Até parece que eu faço esforço para ser burra.


Odeio esquecer as coisas, esqueço as datas, esqueço as chaves, esqueço meu coração por aí. Só não esqueço teu rosto.



.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.
Mas isso não impede de nos amarmos...
de chorar pela falta do outro...
de vivermos em perfeita simtonia..
De pensar em cada segundo em nossas historias juntos...
De ter medo de que amanha acabe
De marcar seu perfume e sentir seu cheiro em todas as horas..
enfim não temos nada a ver,mas nus amamos.....

.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.
.
Invasão aquii da Melhor dela e a best deelaa!!!!

Falando delaa eu perturbei muito o juízo dela,tipo assim agora são melhores anos de nossas vidas mais tive que chorar muito pra ela ser a minha melhor alias eu ser a dela,puxava conversa e ela nem ai pra mim, debochava de mim!!!
Tee Lovee !!!

"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende
onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra
tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."
"Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos
corações"


Te amooo pra sempre, mesmo que o sempre não exista, pois meu amor por vc sempre existira, já passamos momento difíceis juntas e superamos, porque sempre te falo que amigo é pra todas as horas...
my best friend forever even if he does not exist!
love you lady!
you came out of nowhere but he has come to make and for me to be your best!!
 
 
Aprendi tudo que eu acho que deveria aprender. Se não foi por bem, foi por mal. Uma hora a gente aprende. Aprendi a me amar, a ser mais eu sempre! Aprendi que amor não vem com o tempo, aprendi que pra ser amor, não precisa de data validade, ou de fabricação, amor vem, amor vai, independente do tempo de duração, a gente sabe. Aprendi que amigos de verdade vão estar com você na alegria e na tristeza, e se você tiver um desses, não o deixe ir jamais. Aprendi que quando uma coisa tem que ir embora, ela se vai, é falta de QI insistir no que jamais deu certo. Aprendi que na vida tudo é merecimento, nada cai do céu. Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas que jamais serão substituídas, e que nada é por acaso. Aprendi, e você vai aprender também, se não for por bem, será por mal, é a vida, abstrai !




O tempo faz com que as pessoas esqueçam o que juraram ser inesquecível.
 

É uma droga, porque, quando você termina um namoro, não pode fugir da pessoa. É uma agonia vê-la todos os dias.

— Fica Comigo



 

~By: BRUNA 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário