Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

´´Amor começa com R ´´,pelo menos para mim

Você tenta ler meus pensamentos e toda vez consegue. Nossos corações se comunicam, pois sabemos o que o outro está sentindo. Compartilhamos tristezas e alegrias. Risadas e choros. Palavras lindas e outras nem tanto. Sabemos que a vida não será a mesma sem o outro. Sabemos que se um cair o outro também cai. Diversas vezes ao te ver mal, eu me senti impotente. Muitas vezes ao te ver desabafar, eu chorei contigo. Eu não agüento lhe ver mal, isso é torturoso demais para um só ser. Quando não lhe vejo, meu coração fica inquieto em busca do seu. Sabe nosso amor ? Ele não viverá até o ultimo suspiro. Ele ultrapassará isso e se cravará no tempo. Ele tem o poder de ser imortal. Pessoas tentam de varias formas nos atingi, e nunca irão conseguir, pois somos mais fortes. E uma coisa é certa, de todos, somente você me atinge. Fico noites imaginando o porque dessa distância. Então me lembro que ela só nos deixa fortes. Eu sei que no fim da estrada, você estará lá, me esperando. Por isso continuo confiante, por isso ergui minha cabeça. Não preciso dizer o que tu és para mim, pois nenhuma palavras existente no mundo te define. Isso para muitos vai soar como uma declaração de amor. E é sim ! Mas eu e ele sabemos que isse amor


Será que é tão difícil entender o que eu sinto? Será que é necessário repetições? É como estar preso a algo que não consegue acreditar ser verdadeiro. É como acreditar em algo que não tem certeza que um dia existirá. Eu quero o seu bem. Eu preciso do seu sorriso pra eu poder dormir tranqüilo. Se você acreditar em mim, eu prometo que nunca vou te decepcionar. Se você pudesse entender o que nasce dentro de mim quando olho nos seus olhos, se eu pudesse te explicar o que eu sinto quando te abraço, é como estar no paraíso, no meu paraíso. Queria que você colocasse a mão em meu peito, toda vez que estivesse perto de mim, perceberia que meu coração bate incontrolávelmente, só por ti. Perceberia também, que a palavra “amor”, se resume em mim, em nós, em nossas vidas. Não importa o que digam, não importa o que aconteça, apenas diga essas palavras “Eu te amo”, e eu serei seu, só seu. Segure em minha mão e vamos seguir o nosso caminho juntos. Não faço idéia o que reserva o nosso futuro, eu só tenho uma certeza: Que espero você ao meu lado
Parece que você conhece cada partezinha do meu corpo, cada detalhe, cada segredo, onde eu me arrepio, onde eu me irrito, chega a ser assustador.
Ele: Casa comigo?
Ela: haha você tem problemas!
Ele: Tenho, muitos. E você é a solução de todos eles.
Algo dentro de mim me motiva a te falar tudo que eu sinto. Mas algo muito maior me obriga a ficar no lugar onde estou.
Aprenda: Sorrisos não são sinônimo de felicidade. A mesma pessoa que sorri o dia inteiro pode ser aquela que passa noites em claro chorando. (❥)
Que vontade de você. Do seu corpo. Do seu beijo. Seu carinho. Seu abraço. Como eu queria te ter aqui. Do meu lado.
E´ pra meu amor qual a diferença de 'senti sua falta e 'tava com saudade'?
“Tava com saudade” significa que você sumiu, foi pra África, Egito (slá), voltou, ficou 1 semana sem internet, ficou mais um tempo por causa dos estudos e quando você entrou no msn ele lembrou que você existe clicou no seu nome e digitou: “Tava com saudades.”
o “Senti sua falta” não precisa nem explicar né?
As vezes as meninas também precisam ler nas entrelinhas.
1 - “Tava com saudade” é muito diferente de “senti sua falta.”
2 - “Ela nem é tudo isso” significa que ninguém chega aos seus pés.
3 - “Eu te odeio” sorrindo significa que ele te ama.
4 - Quando abraçamos alguém na sua frente, na maioria das vezes é pra te deixar com ciúmes, aprenda isso.
5 - ”Vai com ele” significa que ele quer que você fique ao lado dele, sempre. Aliás, como ele vai querer que a sua vida se distancie?
6 - ”Quem é o sortudo dono do seu coração?” significa que ele deseja ouvir o nome dele.
7 - Quando ele falar que não se importa, é mentira, ele sempre vai se importar contigo.
8 - Quando ele falar que não está pensando em nada, duvide, ele estará pensando em você
Passe confiança a ela, implique, pegue ela no colo, abrace ela, a morda e depois beije, dê apelidos, mexa em seu cabelo. Faça ela sorrir. Pronto rapaz, você já é um super herói pra ela e sem ao menos necessitar de grandes músculos ou super poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário