Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

E quem vai acreditar nos seus sonhos se não for você ?

.

“Não podemos adiar nossa vida até nos sentirmos preparados. Uma das características da vida é a sua urgência, o “aqui e agora”, sem possibilidades de adiamento.” seguiremfrente.jpg
“Todo fracasso ensina ao homem algo que ele precisa aprender.”
“Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força ,mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento.”
“Nunca diga a Deus que você tem um grande problema. Diga a seu problema que você tem um grande Deus, que tudo fará por você.”
“Quando você ao acordar, abrir a janela, olhar o céu, e contemplar o brilho do sol, imagine que o seu dia terà um brilho muito maior do que este, porque você assim o deseja, assim o quer. E mesmo que não consiga ver este brilho com os olhos, o sentirá reflentido em você na sua alma, pois ele nada mais é que a sua felicidade, ou sua vontade de lutar, para encontrá-la.”
“A alegria é o segredo da beleza. Sem entusiasmo não há beleza que seja atraente.”
Christian Dior
“Se quer conquistar o coração de uma pessoa, permita que ela a corrija.”
Benjamin Disraeli
“Olhe nos olhos da pessoa com que está falando, pois isso significa: Eu realmente me interesso por você.”
Mary Jones Adams
“Não devemos contar casos em que nos depreciamos. As pessoas podem rir e se divertir na ocasião, mas futuramente irão lembrá-los e repeti-los contra nós.”
Samuel Johnson
“Que seja eterna a vitória dos seus dias, mesmo quando eles lhe derem a impressão de fracasso. E nunca se esqueça que atrás das nuvens sempre existirá sol.”
“Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar. Evitar a felicidade com medo que ela acabe, é omelhor meio de ser infeliz.”
“Não fique triste se alguém lhe virar as costas; isso significa, apenas, que essa pessoa não pode agüentar a firmeza de seu olhar. Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado, pois é dos momentos difíceis que se cresce.”
“Se quiser ser feliz por um dia, vingue-se; se quiser ser feliz por uma vida inteira, perdoe.”
“A sinceridade é a corda que puxa a confiança.”
“Quantas preocupações desaparecem quando a gente se preocupa, não em ser alguma coisa, mas em ser alguém.”
“Na vida não existem experiências, voltas e nem consertos verdadeiros; experimente amar a si mesmo, pra saborear o gosto da vida.”
Rodrigo Ap.B.B.
“Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história.”
“Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso. O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente e a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina.”
“Um ser sereno é aquele que trás em si a leveza e a grandeza de seu próprio ser. É aquele que luta pela paz interior, pelo controle de seus pensamentos, para que flua apenas o amor e a compreensão. Estar sereno é estar diante da Força da Criação.”
“Você não é do tamanho da sua conta bancária, o bairro onde mora,a roupa que usa, ou o tipo de trabalho que faz. Você é como todo mundo, uma mistura extremamente completa de capacidades e limitações.”
“O princípio mais certo da vida não é reformar os outros, mas aperfeiçoar a si próprio.”
“A paz não pode ser mantida pela força; só pode ser conseguida pela compreensão.”
“Você está na trilha do sucesso quando pensar no passado sem remorso e no futuro sem medo.”
“Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade. A felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste.”
“Não mostre seus olhos para o chão, mostre para mim.”
Rodrigo Ap.B.B.
“Tudo que é feito no presente afeta o futuro por conseqüência e o passado por redenção.”
Paulo Coelho
“A vida é uma maravilha para todos aqueles que sabem viver e conhecem o verdadeiro pulsar da vida eterna que jamais se acaba.”
“A matéria mais complicada de se resolver é a vida, pois seus exercícios são longos e complicados de entender.”
Rodrigo Ap.B.B.
“Por quanto tempo continuará queixando-se, reclamando? Vamos, levante sua cabeça e siga em frente! Caminhe seguro, porque aqueles que falam de você vão ficar parados atrás, sem progredir. E quando eles perceberem, você já progrediu tanto que eles o perderam de vista…”
“Um minuto apenas de sabedoria por dia, certamente faria, deste, um mundo melhor.”
“Sorria sempre, para dar aos que te amam o prazer de te ver feliz.”
“Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz.”
Roberto Shinyashiki
“A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.”
“Sou estranho para quem não me conhece, sou ser humano para quem me conhece.”
Rodrigo Ap.B.B.
“Você não é um ser humano que está passando por uma experiência espiritual. Você é um ser espiritual que está vivenciando uma experiência humana.”
Wayne W. Dyer
“O minuto anterior já não é mais real e o de daqui a pouco ainda não existe. Se existe algo de valor incomparável é o tempo presente.”
Rodrigues de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário