Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

NOVAS ESTRADAS

 BETO E BRUNA


E quando você me beija
sinto o quanto te amo.

Quando você me abraça
sinto o conforto que acalma
o meu coração.

Não há algo melhor no mundo
do que o nosso momento.

Quando eu e você somos tudo,
quando somos apenas nós.



Agradeço todos os dias a Deus por ter mi dado este presente lindo que é vc meu amor...os melhores momentos da minha vida eu passei com voxe
meu dia fica perfeito quando te vejo...sou feliz do teu lado...muito feliz, cada dia que passa mais feliz eu fico...em breve casados com a benção de Deus ....seremos felizes, Deus prometeu....
obrigada por deixar eu te amar....e nunca esqueça que eu sempre te amarei.....não importa o que acontece e nem o que eu fale...eu te amo isso é o que importa... eu nasci para vc e vc nasceu pra mim...
Eu TE AMO meu amor muito mesmo..eu sou só tua e vc é só meu...e demais ninguem...nada e nem niguem vai nos separar...te amo pra todo sempre meu lindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário