Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

6 características de um namorado perfeito:




- Se ele olhar nos seus olhos enquanto conversa sobre algo importante, ele gosta de você.
- O abraço dele vai ser o mais gostoso do mundo. Você vai sentir as batidas do coração dele facilmente, batendo junto ao seu.
- Ele não terá nenhum pingo de vergonha de segurar em sua mão, e sair na frente de quem for, ele sente orgulho por ter você ao seu lado.
- Ele ficará na duvida se te comprimenta com um abraço ou beijo na mão.
- Ele nunca pensaria em te magoar, porque a última cena que ele irá querer ver é você chorando.
- Ter ciúmes faz parte, não quer dizer necessariamente que é ser posesivo, mas ele vai querer cuidar de você, o tempo todo, a toda momento.


Seu coração é importante demais, não entregue ele para a pessoa errada
valor as pessoas enquanto elas estão por perto, saudade não será motivo suficiente para que elas voltem.
5 exemplos de encontro dos sonhos.
1 - O simples e indispensável filme debaixo do cobertor. Se você escolher um filme de terror, fiquem abraçadinhos o tempo todo, isso proporciona uma sensação de segurança, melhor ainda se estiver bem frio.
2 - Um jantar com os pais é algo necessário para casais que querem assumir um namoro sério. Conheça os pais do seu amor, pergunte sobre ele e faça-os dar risada. Além de se divertir, o ambiente será muito mais gostoso.
3 - Não poderia faltar aquela viagenzinha para uma fazenda. Só você e o seu amorzinho, sentados num banquinho vendo o pôr do sol, sentindo a natureza, sem se preocupar com nada.
4 - O bom e velho piquenique. O que há de mais romântico nisso? Qualquer menina se sente especial e importante com um menino a chamando pra um piquenique no parque. Talvez seja um pouco clichê, mas de qualquer forma é muito lindo.
5 - Visitem uma Igreja, fortaleçam os laços com Deus, orem juntos sempre. O namoro de vocês só crescerá quando forem acompanhados pelo amor dEle. Sejam felizes, porque é isso que Deus quer pra vocês.

Se um homem ficar olhando o seu rosto por muito tempo, não se incomode. Ele está apenas buscando a melhor forma de elogiá-la.
1 dica para as meninas: Se ele demorar pra entrar no msn, não responder suas sms nem dar satisfação e quando voltar dizer um “tava com sdds.” acredite, ele não estava com saudades.


Uma pessoa que realmente ama você, nunca vai te deixar partir, não importa o quão difícil é a situação.
Eu te amo, e estou contigo, pra sempre.” É uma frase simples, mas que pode mudar meu sofrimento da água para o vinho.
Por mais que seja dificil admitir, amizade com garotos sempre tem umas certas vantagens, apesar deles colocarem apelidos como “pequena, magrela, boba”, fazer ciúmes com outras amigas, e bagunçar o seu cabelo, te chamar de mil e uma coisas, e tudo isso com um sorriso bobo no rosto. Saiba que ele apenas quer sua atenção, e precisa dela, tanto quanto você. Ele irá te ajudar, te defender, e se tudo der certo, em um futuro não tão distante, ele poderá estar acordado do seu lado, e te chamando de “minha”.
Meu anjo, não fique presa a essa dor. Se machuca, liberte-se! Esqueça o que te faz sofrer, se apegue ao que te faz sorrir. Porque assim você vai mostrar aos outros que são uns fracassados ao tentarem te derrubar.
E quando aquela pessoa que mora a vários quilômetros de distância fala exatamente aquilo que você queria ouvir a muito tempo?
As vezes ficamos tão cegos com a beleza de uma pessoa que chegamos a confiar em cada palavra que ela diz. E é aí que a gente se ferra.
‘Me dê sua mão, vai ficar tudo bem.’ Estava precisando ouvir isso agora
Tem dúvidas se ele gosta mesmo de você? Ok. Leia com atenção:
Quando ele ficar sem assunto, olhar pra baixo e depois olhar nos seus olhos, ele tá procurando alguma coisa lá dentro da cabeça pra poder te falar, não ligue se ele gaguejar ou coisas desse tipo porque é normal.
Quando ele tentar fazer ciúmes, não se estresse tanto, só dê “aquela olhadinha”, é tudo que ele mais quer.
Quando ele te elogiar e repetir a palavra, não pense que ele não tem criatividade, é que aquelas palavras estão rodeando a cabeça dele a muito tempo.
Se ele te chamar pra sair e não conversar muito com você, sorria o tempo todo, não fique muito com a cabeça baixa, olhe para ele, mostre que ele pode sim se abrir com você, e faça-o descobrir que ele pode contar contigo, sempre.
E se ele for um pouco tímido, fale baixinho com ele, olhe nos olhos dele, sorria o tempo todo, use o seu charme, mostre que você vale a pena, a reação dele será a resposta do que ele sente realmente por você.
Odeio saber que enquanto finjo não me importar, os meus olhos entregam tudo o que venho escondendo.
Não é fácil arrancar uma lágrima de mim, mas se um dia você conseguir, por favor cuide para que não caia mais nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário