Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Como sair de uma saia justa na cama

Como sair de uma saia justa na cama

Alguma vez você já vivenciou uma saia justa na cama? Caso você ainda não tenha passado por nenhuma, que tal algumas dicas de como evitar muitas delas?Começando pela sua produção. De repente aquele gato que você está paquerando há algum tempo te convida pra sair e você está usando a famosa lingerie confortável (sabe aquela bege que você adora?) e não tem tempo de passar em casa para se trocar.
Publicidade
Uma boa saída é ter em mãos um kit sedução: uma necessaire contendo uma lingerie maravilhosa, um aparelho para depilação, um perfume e alguns itens de maquiagem para melhor a produção. Próxima etapa: o motel. No decorrer do "esquenta", você o chama por outro nome. Para que isso não aconteça sempre chame-o de amor, querido, amado.... Ainda no motel, o seu gato revela que adoraria sexo oral, porém, ele acabou de sair do trabalho. Que tal convidá-lo para um banho, onde você fará uma massagem deliciosa, tocando todo o corpo dele com a espuma, lavando-o delicadamente, inclusive o pênis. Aí sim, você poderá fazer um excelente sexo oral.
Na volta para o quarto, ele revela uma fantasia: sexo anal. E agora? Esteja sempre preparada para essa fantasia, que por sinal, é uma das mais sugeridas pelos homens. O sexo anal para ser proveitoso, precisa de alguns cuidados: como o uso de preservativo e lubrificante à base de água (que não danifica o preservativo). Se você nunca fez, fica a dica: ele começa massageando seus ânus com o lubrificante, em seguida, introduz o dedo lentamente e depois, começa a introdução do pênis lentamente. O ideal é que você esteja em uma posição em que você controle a penetração. Caso você ainda não se sinta preparada, diga a ele naturalmente que, no momento, você não se sente confortável e procure motivá-lo de outras maneiras.
Algumas saias justas são mais constantes do que se imagina, entre elas:
- câimbras: para evitá-las, procure praticar exercícios físicos e por incrível que pareça, coma bananas (a fruta)
-pênis grande: nesse caso procure posições que você tenha o controle da penetração.


-falta de ereção: de maneira alguma diga a ele que isso acontece com qualquer um, porque ele não é qualquer um. Deixe-o à vontade, não insista, apenas ouça-o. E lembre-se, isso não tem nada a ver com você. Não fique brava, já que isso é comum acontecer quando o homem está muito ansioso.
Haja sempre com naturalidade e bom humor. A saia justa só é justa pra quem não sabe lidar com ela.

Posições sexuais difíceis dão prazer?


Posições sexuais difíceis dão prazer

Na hora do sexo vale tudo. Desde que os dois estejam de acordo, claro.
Publicidade

Além de "brinquedinhos" criativos e de novas preliminares, há casais que não se cansam de inovar quando o assunto é posição sexual. Mas será que sair do tradicional pode mudar a intensidade do prazer? Ou a ousadia é só mesmo para se aventurar?O terapeuta sexual João Borzino conta que toda essa criatividade se dá quando o casal se curte. "Isto é sinal que os parceiros estimulam a fantasia, nutrindo o lado lúdico e erótico do relacionamento, o que é essencial para a manutenção amorosa". E garante: uma posição pode trazer mais prazer sim! "Mas isso depende da forma como os parceiros se sentem diante da nova proposição. Se houver preconceito ferrou!"
Para a personal sexy trainer Fátima Moura, a inovação das posições se dá por pura curiosidade. "Tentar fazer aquilo que se considera difícil é mais uma questão de aventura do que de prazer. Mas o importante é curtir o momento e fazer disso uma brincadeira, sem entrar na neura caso não dê certo", comenta. A jornalista Analice revela que adora inovar e pratica muito mais pela aventura do que pelo prazer. "As posições ‘inusitadas’ nem sempre são as mais prazerosas e muitas vezes não é possível sustentá-las até o fim".
Analice conta que já tentou algumas posições estilo Kama Sutra, mas uma que costuma impressionar os homens é o 69 em pé. "Tenho 1,53m de altura, peso cerca de 45kg e fui atleta de ginástica artística na adolescência, talvez isso facilite a execução desta ‘acrobacia’, diz. "O importante na hora da execução é não hesitar, faça acreditando que vai dar certo".
Vamos à descrição da posição: "O homem é o ponto de apoio. Ele deve inverter os braços e colocar as mãos na cintura da mulher para virá-la de ponta cabeça. A mulher, por sua vez, deve dar o impulso com os pés para facilitar o trabalho do companheiro. Para a segurança ela deve (já de ponta cabeça) abraçar o homem pela cintura, senão corre o risco de cair e se machucar", explica Analice. "O homem pode apoiar as costas na parede para não sentir dor e, quanto mais a mulher conseguir abrir as pernas, melhor a estabilidade do casal. Daí por diante é uma questão da habilidade de ambos no sexo oral já que as mãos não poderão ser usadas.
Independente da posição a ser praticada, o mais importante é que tudo seja espontâneo, uma vez que não se pode obrigar ninguém a fantasiar. "Casais muitas vezes perdem o erotismo com a rotina, os desentendimentos e as próprias frustrações sexuais, pois um pode ser mais liberado sexualmente do que o outro", comenta Dr. João. Analice concorda: "A ousadia nas posições sexuais não deve ser tratada como uma obrigação ou algo sério. O importante é dar prazer e, principalmente, ter prazer. Quando um dos parceiros não se sente a vontade para executar uma ‘acrobacia sexual’, obviamente o sexo não será bom. Por isso, tratar o assunto com descontração e fazer disso uma brincadeira ajuda muito na hora de inovar."
Fátima acha que o casal precisa tomar cuidado nas invenções, já que algumas posições exigem preparo físico. "Em certos casos, a mulher precisa ser flexível e o homem ter força para manter a posição. Por isso, não adianta imitar e correr o risco de se machucar ou ter câimbras depois. O casal deve adequar a posição à sua realidade", defende. "De resto, o importante é que dê tesão: o prazer sexual está na mente, é representado pela fantasia e realizado através destas", orienta Borzino.
Há quem pense diferente, mas o terapeuta comenta que, geralmente, são os casais mais recentes que gostam de inovar, pois estão mais estimulados pela nova situação, a paixão e a necessidade de conquista. "Além disso, ainda não tiveram tempo de se desentenderem o suficiente para causar prejuízo".


Mas não é só porque o casal gosta de inovar que as posições tradicionais devem ser esquecidas. O terapeuta lembra que o sexo, digamos comum, tem que ser estimulante também e não visto como mesmice. "Não podemos querer inovar todos os dias, mas temos que desejar nos satisfazer mais e mais. O prazer pode ser maior em um dia que no outro, mas não pode deixar de ser bom. Afinal de contas, são estas variações de intensidade que dão graça à vida!"
Para Analice, o "papai e mamãe" continua sendo uma preferência e uma prática constante. "As posições exóticas e outras inovações no sexo são apenas uma maneira de apimentar e divertir a relação. De qualquer maneira, o mais importante é a intimidade com o parceiro e sentir-se a vontade para quaisquer práticas". E se quiser recorrer aos brinquedinhos, por quê não? "Não tenho isso como hábito, mas há algum tempo, experimentei com meu namorado as tais bolinhas tailandesas. Usamos uma única vez e foi uma experiência muito agradável, uma forma de orgasmo que ainda não tinha experimentado", finaliza.

Dicas do Kama Sutra para esquentar a relação


Dicas do Kama Sutra

Conquistar alguém exige certa habilidade. O jeito de olhar, mexer o corpo e tocar a outra pessoa pode expressar intenções e potencializar os interesses, tanto amorosos quanto sexuais.
Publicidade
Para elucidar o assunto, Anne Hopper, nome conhecido em diferentes partes do mundo quando o assunto é sexo e relacionamento, avalia os vários estágios da paixão, da paquera ao êxtase. A pesquisadora comenta ainda sobre namoro, luxúria e espiritualidade.
De capa dura e imagens para lá de sensuais que mexem com o imaginário do casal, "Kama Sutra Erótico" visa dar dicas de como os amantes podem deixar a relação mais divertida e excitante.
Ficou interessado? Então prepare-se. O Vila Mulher conferiu o livro e selecionou algumas dicas para você. Delicie-se!
- Durante a paquera, é comum que o casal escreva um o outro. Versos e poesias são boas armas de sedução. Outras formas de usar as palavras com este objetivo são murmurar ou cochichar. Quem faz um bom uso das palavras, principalmente as mais excitantes, está alguns passos à frente do pretendente caladão.
- No primeiro encontro as impressões estão divididas assim: 55% na aparência e linguagem corporal, 38% na maneira de falar e 7 % naquilo que a pessoa realmente diz. E entre os sinais mais comuns usados para demonstrar interesse estão rebolar os quadris (no caso da mulher) e desviar o olhar mais de uma vez.
- Quando os dois se sentam juntos no sofá, e ficam em posições idênticas (de forma consciente ou não), damos o nome de espelhamento, o que significa compatibilidade. E se o ato é praticado de propósito, serve para despertar ainda mais a paixão.
- De acordo com o Kama Sutra a experiência erótica é intensificada quando o espaço escolhido para a sedução e os próprios sedutores se preparam previamente. Decorar o lugar, perfumar e cuidar da higiene pessoal para se tornar mais convidativo são atitudes certeiras.
- Beije os olhos, as orelhas e roce o nariz ao longo do pescoço da pessoa amada. Estes são fortes sinais de interesse sexual.
- O livro descreve o "balé" feito durante o sexo e revela que as endorfinas aumentam a partir do momento em que os hormônios fluem pelo corpo, fazendo com que os parceiros sejam capazes de se torcerem e virar, adotando poses que jamais sonharam em fazer em épocas menos excitantes. Entre elas estão a do bocejo (mulher dobra as coxas sobre os quadris e as mantêm afastadas) e a idrani (quando a mulher dobra os joelhos). Depois se seguem outras como a posição ascendente (a mulher em posição idrani e o homem penetrando com o tronco erguido) e a segunda posição do bocejo (o homem se debruça sobre a mulher enquanto penetra).
- Limites também são aplicáveis à vida sexual. Entre as dicas estão nunca pedir algo imediatamente após o sexo ou fazer comentários irrefletidos sobre idade, peso ou aparência do amante.
- É normal que os homens estimulem suas parceiras antes de atingir o orgasmo. Para pensar diferente, o livro de Anne Hooper sugere, baseado em algumas escolas do Tao, que o homem deixe de redobrar seu vigor na penetração e passe a desacelerar na saída. Isso a torna mais eterna e sensual.
- A posição do caranguejo, em que a mulher dobra os joelhos junto ao tronco, ajuda o orgasmo feminimo, porque se cria a pressão na parte superior das coxas e na vagina, aumentando também a pressão sexual física.
Dicas do Kama Sutra

- O segredo do bom sexo é esquecer o orgasmo e se focar no momento. Ou seja, não conduza. Quem começa a prever, se torna crítico e faz murchar a relação. Aproveite para descobrir o que é o que não é gostoso. Ah, e não pense no que deve fazer. A palavra "deve" não existe nessa hora.
- Adiar o orgasmo funciona sempre para os homens, mas para as mulheres não é bem assim. Se ele para de estimular a parceira, a sensibilidade do clitóris tende a diminuir.
- Depois da relação, prolongue a sensação intensa com o parceiro. No capítulo batizado de "Paixão Espiritual", uma das dicas de Anne Hopper é a mulher se sentar diante do homem - no espaço formado pelas pernas dobradas - e colocar suas pernas em cima das cochas dele e descansar os pés atrás do parceiro. Os dois devem aproveitar este momento para dizer o quanto se gostam, se olhar nos olhos, enquanto respiram juntos, e depois deitar a cabeça um no ombro do outro.
- Que tal uma massagem? Comece pela cabeça, depois vá para pescoço e ombros. E não se esqueça das mãos e dos pés, que estão repletos de terminações nervosas que enviam sensações sexuais para todo o corpo, em especial as genitais!

Rapidinha com ou sem orgasmo?


Rapidinha com ou sem orgasmo

Quando o casal está sem tempo hábil para ter uma relação sexual completinha, cheia de preliminares e carícias, o jeito é apostar na famosa "rapidinha". Ela é ótima para apimentar a vida a dois, mas se o casal não iniciar o ato já com uma boa dose de erotização, essa prática pode não ser tão prazerosa.Sabe-se que a mulher precisa de muitos estímulos para se lubrificar, mas se o casal estiver em perfeita sintonia e conhecer bem as zonas erógenas um do outro, o sexo rápido certamente pode levar ao orgasmo. Quem garante é a sexóloga Carmen Janssen.
"O clitóris é o órgão mais sensível aos estímulos eróticos e a mulher pode chegar ao orgasmo só com a estimulação direta, sem a penetração (aliás, essa é a forma mais rápida). E claro, o homem também deve caprichar nas carícias em outras partes do corpo, com um olhar sedutor, e procurar estimular a parceira da forma que ela mais gosta", sugere.
Publicidade

Toda mulher pode ter dificuldade em se adaptar à "rapidinha" e, com isso, sentir incômodos e não atingir o orgasmo. A especialista em Educação Sexual afirma que a inibição e a falta de fantasias nessas horas são fatores que dificultam a chegada ao clímax. "Algumas mulheres precisam de muita estimulação para conseguir se excitar e, para elas, a rapidinha costuma não funcionar."
E ressalta: "O erotismo é fundamental para o envolvimento e o aumento da excitação, principalmente para a mulher que precisa de mais tempo. O local e o horário podem contribuir para o sucesso da transa, desde que isso faça parte da fantasia do casal, mas não são determinantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário