Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ah, o Amor…


“… um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela…
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável…
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples…
Um dia percebemos que o comum não nos atrai…
Um dia saberemos que ser classificado como o “bonzinho” não é bom . .
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você…
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso…
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais…
Enfim…
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem que ser dito…
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutar para realizar todas as nossas loucuras…
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.”
Mário Quintana

Obrigado por tudo! Sei que você vai estar sempre comigo assim como eu vou estar sempre contigo!

Está feito…



Pode ter certeza que não foi uma atitude impensada… Apenas adiantei o que quis fazer antes. No fundo eu sabia que acabaria errando, mas não imaginei que fosse tanto. Agora me resta acostumar com isso. Sei que perdi muito, pois pessoas maravilhosas que me ajudaram muito, infelizmente só conhecia por lá. Mas assim como um dia prometi a mim mesmo que sempre iria superar meus problemas, esse era apenas mais um. Pessoas vêm e vão, mas só as verdadeiras permanecem. Pra você, estou apenas mostrando que não necessito disso pra viver, estou mostrando apenas que o que lhe incomoda, eu dou um jeito pra que não incomode nunca mais… Nesse exato momento estou muito mas muito chateado, mas não por ter feito isso, mas por ter te deixada triste. Te peço

- Nossas brincadeiras… cada sorriso, cada gesto… Irá sempre ficar em meu coração.

- Não sei porque, mas hoje hoje estou sentindo sua falta mais do que nunca. Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que penso é em você, mas hoje sei lá… tá diferente… tá mais intenso… Isso me faz ter uma vontade enorme de ir correndo para os seus braços outra vez. Volta logo pra mim :/
Existem algumas certezas em minha vida… São elas:
- A morte virá em algum dia;
- Ninguém sempre vai te trazer sorrisos;
- Você se decepciona com quem você menos espera;
- Nem todas as amizades que você julga serem eternas, será de verdade;
- O melhor das brigas entre casais é o carinho entre os dois que vem logo depois;
- Nós colhemos o que plantamos;
- Quem mais quer ver você triste é a pessoa que mais se encontra sozinha no mundo;
- Todo mau que alguém te faz, esse alguém paga depois muito caro de uma forma ou de outra;
- Eu sei quando alguém está diferente apenas pelo olhar;
- Você sempre aprende com o erros, independente da intensidade dele;
- Você nunca será perfeito pra si mesmo, mas sempre haverá alguém que vá te achar assim;
- Por mais que te aconselhem, na maioria das vezes você não vai ouvir;
- Você vai fazer alguém chorar, mesmo que não seja essa a sua intenção;
- Nunca senti nada tão novo e intenso quanto esse amor que sinto por você;
- Me pergunto porque não te conheci antes;
- Você é unica pra mim em tudo;
- Eu Te Amo

Saudades



Se eu for parar pra fazer uma listas das pessoas que sinto falta, ficarei aqui por muito tempo só citando-as, mas as que me conhecem sabem que estou falando delas. O tempo passou e tudo mudou, muitos seguiram outros rumos, outros ainda continuam procurando um. Sinto falta de muitas conversas, muitos abraços… Os quais hoje só ficam na minha lembrança. O incrível é que justamente das pessoas que mais ouvi ” – A gente não vai perder o contato não, não é?” foram as que mais “se afastaram”. Mas eu entendo… Cada um deve ter os seus motivos. Assim como também entendo que não deixarei de fazer outras amizades por conta disso. Aqui agora se encaixaria bem aquela frase “ – Vou escrever ‘saudade’ em um tijolo e jogar em você pra você ver como saudade dói.” Pensem nisso… Parem um pouco e relembrem das pessoas que passaram por suas vidas. As que te fizeram sorrir, as que te fizeram chorar, as que te aconselharam, as que te ajudaram, as que te deram as costas… Por mais que essas pessoas possam não estar mais em suas vidas, alguns de seus atos ainda devem permanecer dentro de você até hoje. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário