Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Cuidado com cabelos Crespos - Principalmente para homens....








Cabelos Crespos como DOMINA-LÓS rs!!!Nós (em particular eu também rs) que temos cabelos cacheados sabemos que cuidar deles tem todo um processo trabalhoso todos os dias, porem hoje vou mostrar dicas e curiosidades de algumas celebridades que adoram os cachinhos.Cabelos crespos, afro, étnicos? Muitos nomes para falar de um mesmo tipo de cabelo! Cuidar desse tipo de cabelo pode ser uma experiência assustadora, mas não tem que ser. Educar o cabelo armado, técnicas adequadas e o uso dos produtos certos podem fazer você dominar a arte de cuidar de seus cabelos, sem deixar seu estilo próprio de lado. Esses cuidados são para homens e mulheres! Não pense que só mulheres precisam tratar de seus cabelos! A mulherada adora um cabelo masculino bem tratado, cheio de estilo e cheiroso!Ter cabelos crespos não significa que você precisa ter cabelo danificado, sem brilho e seco. Esse tipo de cabelo é mais propenso ao ressecamento e à quebra. Por isso, exige cuidados e produtos especiais e constantes para que não fiquem opacos e sem vida.Cabelo Crespo é maravilhoso! É preciso amá-lo! Pare de tentar esticar o cabelo! Valorize o seu cabelo! Cabelo crespo é super atraente e marcante! Quem não conhece uma pessoa que o usa de forma natural? A primeira imagem que vem à cabeça é de uma pessoa cheia de atitude, personalidade e estilo próprios. Saia dessa tendência de um padrão do ?esticadinho?? Cuide-se e assuma-se! Não existem milagres! O maior segredo para um cabelo crespo bonito é tratar. Crie seu estilo próprio e saia por aí arrasando!O xampu, o condicionador e o creme de pentear devem ser específicos para cabelos crespos (e secos). Cada pessoa se acerta com um xampu. O segredo, como você pode ver, é hidratar! Hidratar, hidratar, hidratar! Sempre!Após saber as características do cabelo crespo, está na hora de saber quais cuidados você deve seguir (seja homem ou mulher).Afinal esse post é especialmente para os homens que tem cabelos cacheados...
Com os Homens não fica diferente, homens cuidam de seus cabelos bem menos que mulheres isso é fato, Mas existem homens que se importam sim com os cachos. Embora a moda atual evidencie os cabelos lisos, nem todo mundo os tem, e principalmente, além de não os ter, por vezes preferem os cabelos cacheados. Felizmente já existem muitos tratamentos de hidratação que mantém o cabelo crespo maleável, sedoso e brilhante. Primeiro passo é descobrir qual é o seu tipo de crespo. Existem quatro tipos: o sem definição, o crespíssimo afro-étnico, o crespo com volume e o sem volume. Cada um tem características próprias e requer uma rotina específica de cuidados.Dicas Para modelar:
Mousse: pegue uma bola grande de mousse, espirre na sua mão, e espalhe por todo o cabelo molhado. Amasse as pontas e deixe secar. Você pode usar um difusor, que é o que define os cachos.Pomada: escolha uma pomada para cabelos cacheados. Existe de várias marcas de preços variados. Você pode comprar um feminino caso não encontre uma específica para homens. Pomadas são difíceis de encontrar em lojas de departamento/farmácias, então você vai ter que ir até uma loja de cosméticos. No caso da pomada, não exagere na quantia. Passe com o cabelo molhado e deixe secar.Leave-in: são produtos feitos para ficar no cabelo, como o nome diz. Com o cabelo molhado, aplique o leave-in e deixe secar. Procure pelos específicos para cabelos cacheados, definidores de cacho.Bom é isso você homem que tem seus cachos pode se sair bem e ficar com seus cabelos cheirosos, brilhantes, cheios de vida. Use estas dicas e Saia tirando suspiros com a mulherada, E diga pra nós, e você, como usam os cachinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário