Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

MULHER DE BIGODE NEM O CAPETA PODE!



Bom, antes de mais nada gostaria de relembrar um “Adágio Popular” (achei esse termo "Adagio" no Google):
“- Mulher, cachaça e bolacha, em toda parte se acha.
- Mulher calada é pior que boi sonso.
- Mulher chorosa, mulher fogosa.
- Mulher de bigode nem o diabo pode.
- Mulher de boa vida não tem medo de homem de má língua.”

MEU POVO! Mais uma vez estava eu andando pelos meus ambientes profissionais, quando me deparo com uma senhorita, até bonita de corpo, "gostosinha", convenhamos! Penso eu, vou tentar ver quem é né?! Afinal, o mundo tá perdido mesmo, vamos nos perder também, #fato!

Gente, quando aproximei eu disse:Oi, tudo bem, poderia me informar que horas são? (quando você quer render conversa ou forçar amizade pergunte sempre as horas, ou fale do tempo, #ficaAdica)... Ai veio aquele choque, queixo caído, olhar para o além, ou melhor, para aquela mata atlântica!!!! ELA TINHA BIGODE!!! Mas sangue de Jesus tem poder e “gillete Mach 3®” também!

A mulher tinha mais bigode do que eu...
Na hora lembrei:
MULHER DE BIGODE NEM O CAPETA PODE!”

E não pode mesmo... Orei em línguas o Salmo 23 e o Salmo 91, fui no Centro tomei um passe, banho de sal grosso e pedi a Deus que tirasse aquela cena do meu pensamento... É muito broxante...
#FICAESSADICAmeninas... pentelhos na barriga a gente releva, mas BIGODE NÃO! (embora que eu ache que mulher que tem pêlos pubianos e barriga sobrando deveria usar calças com cintura alta)... Okay, tá, mas enfim... é feio demais... Pense você! Imagine você, meu amigo, beijando o Sadam Hussen, o Osama Bin Laden, o PC Farias, o Sarney ou mesmo a mulher barbada do circo...
Refleti horas imaginando: se em cima é assim, como será embaixo? Será uma clone da Cláudia Ohana ou da Vera Fischer de cabeça pra baixo (se você não entendeu veja a Playboy das duas atrizes!)...

MULHER TEM QUE SE VALORIZAR, FAZER AS UNHAS DEPILAR "BARBA, CABELO E BIGODE"!
Tem que ser cheirosa, limpinha!
CUIDADOS COM O CORPO NÃO É LUXO E SIM NECESSIDADE FISIOLÓGICA INDISPENSÁVEL, E CUIDAR DE SIM MESMO É ACESSÍVEL PRA QUALQUER PESSOA...

Pra quê existe Jequiti®,Avon®, Raco®, Natura®, enfim...!
MULHER TEM QUE SER FEMININA, TEM QUE TER O ROSTO LIMPO, BEM CUIDADO... FAZ PARTE DO JOGO DA SEDUÇÃO... CORPO E MENTE EM UM SÓ PENSAMENTO!
Minha avó morreu com 80 anos e sempre cuidava da sua imagem, passava batom, sombra, pó compacto e não era melhor que ninguém por isso, mas vivemos num mundo onde IMAGEM É TUDO!


DEIXO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO!
MULHER DE BIGODE NEM O CAPETA PODE, POR QUÊ?! PORQUE ATÉ O CAPETA TEM GOSTO, COM CERTEZA ELE PREFERE AS CAPETINHAS QUE SE CUIDAM, AQUELAS QUE PASSARAM A VIDA SENSUALIZANDO NA TV!

O fato é: MULHER NASCEU PRA SER BEM TRATADA E CUIDADA PELO SEU ESPOSO, AMANTE, NAMORADO... Mas o jogo da sedução começa quando ela cuida do seu próprio corpo e sua mente... e MULHER DE BIGODE NÃOOOOOOO!#prontofalei...


!

Ode à mulher de bigode

A mais bela dentre as belas
Com certeza não és tu
Se te pintas, te perfumas
Não há jeito, não te arrumas
O problema está ali
Sob tua venta, acima de tua boca
Cresce uma moita
Da qual não podes se livrar
Se tu tiras, ela volta
Mais forte e mais grossa
Terás que se acostumar
Mas não te aflijas
Todas têm o seu charme,
contigo será igual
Pois, afinal,
Se ao rapaz que lhe tiram a mão fica maneta
Como ficarás se de teu buço
lhe roubam o pêlo?
Não te sintas mal
Tens em tua cara
a herança de Portugal
E no final
O pêlo que realmente importa
Não é aquele trazes à mostra

2 comentários:

  1. Olá Bruna, ficou contente por publicar minhas matérias, peço a gentileza de apenas inserir o link da minha página ao final delas, edite por favor... abraços do MILTOXI!

    ResponderExcluir