Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

RECALQUE kkkkkkkkkkkkkkk

 
NÓIS PLANTA HIMILDADE PRA COLHER PODER !









   'PAZ, JUSTIÇA && LIBERDADE.
_\ֆ/_



(SOU CHAMADA DE BANDIDA) cachorra atrevida, por todos os otarios que passaram na minha vida '( CADA UM TEM A ( coloque seu nome ) QUE MERECE ! )


quem sou eu :
Me apaixono por pessoas que não sei se realmente existem, e sofro por
elas. Me apego à pessoas que não me dão valor e não as esqueço. E ao
mesmo tempo ignoro e odeio pessoas que eu poderia me
apaixonar, que poderiam me dar valor. Não sei porque tanto choro, porque
me sinto tão sozinha, porque não encontro um motivo pra viver, pra
sorrir. Não sei bem o que sinto, o que espero. Às vezes não me entendo,
não sei explicar o que eu sinto e tenho medo de dizer o que meu coração
manda. Eu sou mesmo idiota.. ou, talvez não.
























(NÃO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário