Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Pense bem: Ele mudaria por você?


Antes de dormir, várias coisas vêm a tona, nos deixam pensando horas e horas deitado na cama. Pensamos no que fizemos, no que poderíamos ter feito, no que deveríamos ter feito… E na pessoa que amamos.
Ele: Estou com medo. E se ela não se importar? E se ela me tratar mal? Eu não posso ligar pra ela agora. O que eu vou dizer? Eu sei que amo ela, mas tenho medo de o sentimento não ser o mesmo! Até quando vou guardar isso, eu tenho que fazer algo. Vou ligar pra ela, daqui cinco minutos, não, dez minutos. Ok, tenho que pensar no que dizer, ARGH, isso está me matando!
Ela: Estou com medo. Ele parece não sentir nada a meu respeito, queria saber se ele pensa em mim como eu penso nele! Porque ele não me liga? Era o que eu mais queria agora. Ouvir sua voz, rouca e gentil, a voz mais linda. E se ele me ligasse? O que eu diria? Gaguejaria como uma boba, e ele iria rir da minha cara. ARGH, isso está me matando!
Ele liga, ela atende, sorrisos aparecem espontâneamente.
Ele: Oi, eu liguei pra dizer que eu te amo, e não aguento mais viver sem você. Eu morro de ciúmes quando você fica perto daqueles caras retardados, eu morro de vontade de sentar ao seu lado, quando você está sozinha, eu penso em você todos os dias antes de dormir e hoje decidi te mostrar isso, porque desde aquele dia quando te vi e, com um sorriso, me viu também, a pessoa que toma conta dos meus sonhos tem sido você.
Ela: Isso é de verdade? Não acredito. Só queria te falar que me apaixonar por você não estava nos meus planos, até ver o teu sorriso. Eu morro de ciúmes daquelas garotas dão em cima de você o tempo inteiro. Tenho medo de você preferir elas do que a mim, e quando eu estou sozinha, a unica coisa que eu quero é que você se sente ao meu lado, pegue a minha mão, beije minha testa e me chame de “minha pequena”. Porque desde o dia que te vi, sonho contigo de olhos abertos ou fechados. Eu te amo, de verdade.
E aquela foi a melhor noite da vida deles.
Quando você se atrai por uma pessoa, apenas admira o corpo dela, elogia, coisas superficiais. Quando você se apaixona, quer apertar essa pessoa, sentir seu perfume, beija-la, e estar com ela o tempo inteiro. Mas quando você ama, algo fica diferente! Você quer beija-la, aperta-la, sentir o seu perfume, estar com ela o tempo todo, mas tudo isso se torna um vício, você se prende, não resiste, e nada mais faz sentido.

Eu te amo, essa é a verdade. Eu te amo muito. Mais do que imaginei que poderia amar.

Se colocar seus ouvidos próximo ao meu peito, talvez escute cada batida do meu coração, clamando por você.
Não é questão de ser ignorante, é que um dia eu tinha que me valorizar, e esse dia chegou.
Preste atenção nos olhos, eles demostram todos os sentimentos de uma pessoa
Futebol não é só coisa de menino. Romantismo não é só coisa de menina. Garotas podem sim ser as idiotas da história, e garotos podem ser os “iludidos”. Mulheres não tem a obrigação de serem frágeis. E os homens também choram. Será que dá pra entender de uma vez?
Cada lembrança tem a sua importância. Pra alguns, é algo que traz paz ao coração, para outros traz muita angústia. Mas algo com certeza elas tem em comum: Jamais são esquecidas.


Deus sempre nos ajuda a transformar dor em forças para lutar.
É muito difícil conseguir a confiança de uma mulher, mas para perde-la é questão de um segundo, questão de uma atitude.
Beto a
distância não pode interferir em um amor.
Ele: Você sorriu.
Ela: Você também, mas não foi nenhum daqueles que eu conheço.
Ele: Como assim?
Ela: Quando você faz algo errado sorri de um jeito, quando sorri só por educação é outro, quando você realmente está feliz é nítido a diferença…
Ele: Então aprenda o mais importante, esse. Aquele que eu dou quando estou com a minha futura mulher e tenho certeza que o meu coração acertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário