Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Assassino de Tim Lopes queima namorada em presídio no RJ


A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) confirmou nesta sexta-feira que um dos responsáveis pelo assassinato do Jornalista Tim Lopes, Cláudio Orlando do Nascimento, o Ratinho, teria queimado a namorada com água quente durante uma visita íntima no Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.
Fernanda Marins de Carvalho sofreu queimaduras pelo corpo. Companheira de Ratinho, teria sido encaminhada para o Hospital Estadual Albert Schweizer, em Realengo, também na Zona Oeste.
Ratinho teve o beneficio de visita íntima cancelado. Caso foi registrado na 34ª DP, em Bangu. A Seap abriu uma sindicância interna para averiguar o ocorrido.

Traficante agride namorada durante visita em presídio

POR LUARLINDO ERNESTO
Rio - O traficante de drogas Renato Souza Lopes, conhecido como Ratinho, um dos condenados pela morte do jornalista Tim Lopes, será ouvido por policiais da 34ª DP (Bangu), para prestar esclarecimentos sobre agressão cometida contra a namorada. Segundo a polícia, Renatole é acusado de ter queimado com água fervente Fernanda Carvalho durante visita íntima, na tarde da última quinta-feira, no complexo penitenciário de Gericinó.

A agressão aconteceu em quarto reservado para encontros íntimos dos presos. Fernanda gritou por socorro e foi retirada do local por agentes penitenciários. A mulher foi levada por uma ambulância para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Após ser medicada, apresentou queixa contra o companheiro.

A pena do traficante poderá ser aumentada, caso seja confirmada a agressão. Mesmo estando em regime fechado, Ratinho poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Charge do dia: Tiririca lê e escreve.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário