Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Diferenças nas reações de homens e mulheres



Amigo (a) ganha uma promoção:
Reação do homem: “Aeeee viado! Deu a bundinha pro chefe foi? Hahaha brincadeira! Parabéns! Cerveja hoje é por sua conta então! Temos mais é que comemorar mesmo!”
Reação da mulher: “Parabéns amiga…” Essa vadia deve ter dado pro chefe dela. Como ela vai ganhar uma promoção se não tem capacidade nem pra arranjar marido…
Amigo (a) aparece noivo (a):
Reação do homem: “ Se fudeu hein, acorrentado! Hhahahaha! Brincadeira, parabéns cara! Tudo de bom pra vocês! Deixa que eu preparo a tua despedida de solteiro!”
Reação da mulher: “Nossa, parabéns amiga, tudo de bom!” Nem imagino as coisas que ela faz pra prender esse homem. Eu sabia que por dentro ela era uma puta mesmo… Não dou 6 meses pra esse casamento acabar…
Amigo (a) apresenta namorada (o):
Reação do homem: “Então é você que atura essa criatura? Eu devia mandar te canonizar, você é uma santa! Hahahahah! Que nada, vocês formam um casal bonito!”
Reação da mulher: Oi, tudo bom? Vocês formam um belo casal ;)Como ela conseguiu um gato desses? Quero ver se ela consegue prender o gato mesmo, vou já tirar dela…
Amigo (a) aponta quem ele (a) ta afim de pegar:
Reação dos homens: “Ah, gatinhae gostosa cara! vai lá e vê logo se ela tem uma amiga pra mim também heheheh”
Reação das mulheres: “Ah amiga, ele é gay, que pena…” E ela vai morrer de inveja quando ver que eu peguei antes dela… Ainda mais achando que transformei ele em homem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário