Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

5 motivos para não gostar de Adão e Eva


Ja que nossas regalias foram tiradas por culpa deles, eles não poderiam ficar de fora dessa lista.
Esses são apenas os principais de varios, confira:

1º Trabalhar;
Eu odeio trabalhar, quem gosta de trabalhar? Se esses dois mortos de fome não tivessem comido a fruta proibida hoje eu estaria dando risadas de pernas pro ar !

2º Acordar cedo;
Maldto adão e Eva, culpa deles a segunda coisa que eu mais odeio na vida, se nós não tivessemos que trabalhar não teriamos que acordar cedo!!

3º Usar roupa;
Essa é cruel, olha só como os animais não usam roupa e é tão natural, nós alem de termos que usar temos que pagar a roupa, que está carissima nos dias de hoje,e pra piorar oque ja ta ruim ainda somos criticados quando usamos roupas que agradam os outros, brincadera em Adão?!

4º Ser pobre; Quem diz que ser pobre não é defeito vai falar isso pra Eva, que não preciso de dinheiro pra pagar cirurgia plastica, que não preciso de dinhero nem pra compra fruta,hoje em dia proibida ou não ninguem ta dano fruta de graça! Que ódio dela !!!

5º Andar a pé.
Adão e Eva como eu odeio vocês! Andar a pé é o fim, vamos reunir as coisas.Nós precisamos ir trabalhar de mãnha, acordamos cedo e pra regaça com tudo temos que ir a pé!Só de pensar ja me da nauseas.

Caro Adão e Eva, espero nunca cruzar com vocês no ceu, porque se eu cruzar...
VAI DAR BARRACO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário