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segunda-feira, 9 de maio de 2011

Relembre os piores 'desastres' de Photoshop de 2010

Quem disse que o queridinho Photoshop é sempre amigo das publicações e campanhas de moda? O editor de imagens, usado – e como é usado! – para dar aquele ar de luxo, poder e riqueza às fotografias, pode ser um tiro no pé das marcas e revistas e colocá-las em tremendas saias justas. De carona nas tradicionais listinhas de fim de ano, agrupamos os maiores micos de 2010 no quesito... Photoshop. Tem para todos os gostos: Veja a galeria abaixo, guie-se pelas legendas e divirta-se!

Em uma tentativa de dar curva à cintura de Avril Lavigne na foto de capa, a revista Maxim deformou o braço da cantora e levou para o espaço seu cotovelo. Ooops
Os cotovelos não tiveram sorte em 2010, mesmo. Este da foto, em um catálogo online da loja de departamentos Bloomingdale's, ganhou ares, digamos... mutantes. Mulher-elástico perde.
Esta campanha da Dolce & Gabbana gerou polêmica ao colocar a perna da modelo um pouquinho fora do lugar. Foto: Mario Testino
Na campanha de um perfume (imagem à esquerda), a modelo 'pegou emprestado' o corpo de Daria Werbowy em uma Vogue de 2005. Repare como a parte de baixo é exatamente igual - embora espelhada - àquela mostrada na capa da revista. Te cuida, Frankenstein!
A modelo Kamilla Wladyka pagou mico ao aparecer magra demais para as fotos da Healthy. A solução? Regime de engorda via Photoshop!
Trapalhada em dose dupla: a grife Ann Taylor diminuiu medidas da cintura da modelo e, não obstante, deixou vazar a foto original em seu próprio site.
De onde sai essa perna, Victoria's Secret?

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