Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

DESTINO DE virginiano com Aquário

 A Decisão
Coragem e energia porão fim a uma situação difícil. Não se devem fazer acusações gratuitas. Lute até o fim, mas sem separar a força da gentileza. É hora de expressar seus propósitos em termos claros e definidos, não se deve adiar mais uma mudança radical e definitiva da situação. As forças Universais apoiarão suas palavras se mostrar determinação.
se sua inteligência e saiba calar-se no momento oportuno. O hexagrama indica que  as causas do conflito já existiam anteriormente. Esclareça seu ponto de vista sem levantar mais conflitos. O importante é definir bem direitos e deveres; assim não surgem situações geradoras de confronto. Não tome nenhuma iniciativa no momento, permaneça neutro se possível, ou evite a situação por completo e aproveite para analisar se o conflito não está dentro de você.

Sua compatibilidade

Veja o resultado

AquárioAquário & VirgemVirgem
O excesso de racionalismo é o que vai permear esse relacionamento. Sendo esses dois signos de temperamento mais frio, provavelmente suas idéias irão se chocar muitas vezes. O temperamento desprendido do aquariano irrita um pouco o virginiano, pois Aquário não deixa que atrapalhem a sua liberdade. Por sua vez, o virginiano gosta de impor regras que norteiem a relação. Isso pode se tornar um pouco complicado no começo, mas à medida que os dois vão criando mais afinidades, o relacionamento tende a se tornar mais descomplicado, porque tanto o virginiano quanto o aquariano têm paciência para entender e aceitar o outro.

O aquariano certamente ajudará o virginiano a se desinibir, isto é, a mostrar mais os seus desejos, enquanto que o virginiano mostrará a Aquário como por os pés no chão.

Aniel

  • Salmo: 37, 109 41
  • Descrição: Vibra intensamente para todos os místicos, metafísicos e sensíveis, proporcionando-lhes revelações sobre os segredos da natureza, desenvolvendo a inteligência com alegria, bondade, fé e amor. Grande força que confere vitórias nas lutas diárias. É amante das artes e ciências.
  • Cor: Branca
  • Aroma: Narciso
  • Pedra: Quartzo branco
  • Hora: 12h às 12h20
  • Dia: 2ª feira

Libere suas tensões para ajustar o coração

Inicio: 16/05/2011 Fim: 16/05/2011
Durante esse trânsito, existe o perigo de que os sentimentos e emoções inundem nosso lado racional, tornando as ideias extremamente subjetivas. Sentimos, no entanto, uma forte necessidade de expressar nossas emoções. Se tivermos um problema com alguém, o melhor a fazer agora é deixar isso claro. Também pode acontecer que outras pessoas queiram falar de um problema que tenham conosco. Em todo caso, é importante considerar que, sendo esse um momento de ajustes emocionais, a melhor maneira de lidar com ele é permitir que as tensões sejam liberadas.

É importante também ficarmos atentos à tendência para a intensa alternância de nossas próprias opiniões. Isso pode ser comprometedor caso alguém decida comparar nossos pontos de vista. É natural, no entanto, que durante esse trânsito nossas opiniões não estejam tão consolidadas.

Enfim, esse é um momento crítico para a comunicação com as pessoas, principalmente com aquelas com quem estamos mais intimamente envolvidos.
  • Signo: Aquário
  • Data de Nascimento: 11/02/1980
  • Hora: 11:00:00
  • Local: São Paulo
  • Ascendente: Touro
  • Lua: Áries
  • Elemento: Ar

Trânsitos atuais

  • Lua em Quadratura com Mercúrio natal

    Inicio: 16/05/2011 Fim: 16/05/2011
    Libere suas tensões para ajustar o coração
  • Lua em Conjunção com Urano natal

    Inicio: 16/05/2011 Fim: 16/05/2011
    É hora de ousar e renovar
  • Lua em Quadratura com Sol natal

    Inicio: 16/05/2011 Fim: 17/05/2011
    A intolerância com as diferenças pode causar crises. Tente ser flexível
  • Lua transitando na Casa 7 natal

    Inicio: 15/05/2011 Fim: 17/05/2011
    Ciúmes podem colocar tudo a perder. Pense antes de agir

    Momento para introspecção

    Inicio: 27/05/2011 Fim: 29/05/2011
    Durante esse trânsito podemos nos sentir inclinados ao retiro e a ocultar nossos sentimentos, principalmente se somos inseguros em relação ao eu interior. É importante agora ter em mente que aquilo que ocultamos pode voltar-se contra nós sem que tenhamos consciência disso. Sob a influência da Lua na décima-segunda casa, podemos enfrentar dificuldades decorrentes de temores e atitudes inconscientes. Uma forma de lidar com o problema seria falar de nossos sentimentos profundos a uma pessoa em quem possamos confiar. A relação com as mulheres também pode ser difícil nesse momento, o que também pode ser trabalhado com a comunicação.

    O período é favorável para ficarmos sozinhos e olharmos de frente os aspectos de nossa personalidade que achamos difíceis encarar. Favorece ainda atividades místicas e espirituais, pois estamos abertos para compreender não só com a mente mas também com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário