Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Guerreiras

Guerreiras

Todas guerreira ja ficou com medo de entrar em combate.
...
Todas guerreira já perdeu a fé no futuro.
Todas guerreira já trilhou um caminho que não era dela.
Todas guerreira já sofreu por bobagens.
...
Todas guerreiras já achou que não era guerreira.
Todas guerreira já falhou em suas obrigações.
Todas guerreiras já disse "SIM" quando queria dizer "NÃO".
Todas guerreiras já feriu alguém que amava.
Por isso é uma guerreira; Porque passou por estes desafios, e não perdeu a esperança de ser melhor do que era.



Quem desejou para mim o pior dos caminhos
Hoje caminha sozinho pra nenhum lugar
Quem me rogou tanta praga e fez tanta intriga
Tem no lugar do sorriso, um eterno chorar
Tudo que se faz aqui, aqui mesmo se paga
Tenho pedido bastante pra nosso Senhor
Pra iluminar sua estrada
Pra renascer esperanças
Nos olhos dessa criança
Que foi meu amor
Olha a vida como é linda
Arranca do peito a mágoa e a solidão
Olha a vida como é linda
Arranja um pouco de paz no seu coração
aas verdαdeiras sαõ αquelas que nαõ se escondem nuncα, hαjα o que houver, estαõ sempre ali, prα tee ajudαr quαndo voocê mαis precisα, vou sempre te defeender, quαndo αlguém nαõ querer o seeu beem, vou te levαntαr, quαndo voocê nαõ tiveer mαiis forçαs pαrα prosseguir, o tempo mostrα quem é quem, sempre foi assim, os que permαnecem, teem muuito mαiis vαloor pαrα mim, comigo, voocê pode contαr sempre, não importa que nos conhecemos a pouco tempo, mais vooç já tem um lugar reservado no meu coração, e pode sempre, sempre conta comigo, para o que der e vier!
tee amo mto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário