Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Carla Vicentini DESAPARECIDA

,
Estudante do quarto ano do curso de Engenharia Têxtil em Goioerê (Paraná), Carla tinha 22 anos quando embarcou p/ os Estados Unidos por um programa de intercâmbio de trabalho pela agência World Study. 'Essa viagem era um sonho dela.
Mas o sonho virou pesadelo. Depois de 22 dias de sua chegada, ela desapareceu sem deixar um só rastro. O mais estranho é que nada da estudante sumiu. 'Como não existe corpo, não existe pista, a família acorda todos os dias com a esperança de descobrir o que houve. Só que vão dormir derrotados.
Sempre que o telefone toca, Tânia sente um sobressalto. Antes de atender, respira fundo e pede para que a sua angústia termine naquele instante. Ela ainda tem a esperança de acabar com o mistério assustador que ronda sua vida desde 2006. No dia 12 de fevereiro daquele ano, um telefonema teve o efeito devastador de uma bomba. Dos EUA, Tânia era avisada que Carla, estava desaparecida havia três dias. A partir daí, ela entrou num túnel de incertezas, inseguranças, e nenhuma solução.Minha familia continua incompleta
Ainda não temos noticias da "Carlinha"...mas confio de todo coração que no momento certo Deus desvendará este misterio...
Apesar da saudade que é enorme, agradeço a Deus por tudo, especialmente pela força e coragem que recebo de suas mãos...e pelos amigos fiéis
que estão sempre do meu lado me amparando com sua solidariedade e carinho...
Minha familia é minha vida...amo a cada um, com toda a força da minha alma...do meu coração...a eles um obrigado especial...sem seu amor seria impossivel!!!

"Senhor... minha vida está em suas mãos...eu confio e espero em vós"

Estas são as comunidades da
Carla Vicentini ( desaparecida)
http://www.freewebs.com/carlavicente/
hppt://www.orkut.com/commmsgs.aspx?cmm=8907649&tid=2550037852402611797
http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=8883442

visite meus videos pra mais informações...


***************************
O caminho que Eu Escolhi é o do Amor,
Não importam as Dores, nem as Angústias.
Nem as Decepções que vou ter que encarar,
Escolhi ser Verdadeira.
No meu Caminho, o Abraço é Apertado.
O Aperto de Mão é Sincero,
Não estranhe a minha maneira de Sorrir.
De Te Desejar o Bem!
Não estranhe se Eu me emocionar
com a sua História! Se Eu chorar junto com Vc!
Afinal de contas, Sou um ser Humano,
Que fez a Opção pelo Bem!
É assim que Eu enxergo a Vida!
É só assim que Eu acredito,
que valha a Pena Viver!
Viver com Emoção! Com Verdade!
Viver com AMOR!
.

***************************

nÃo deixe que a tristeza, a desilusÃo, a incerteza, a solidÃo te impeÇa de sorrir...
nem o medo, a depressÃo, por mais que sofra teu coraÇÃo, nÃo deixe nada te impedir de sonhar...
nem o desespero, a descrenÇa, muito menos o Ódio ou alguma ofensa, te impeÇa de viver...
mesmo errando e aprendendo, tudo te serÁ favorÁvel para que vocÊ possa sempre evoluir, servir, cantar, amar, agradecer, perdoar, recomeÇar...
viva o dia de hoje como se fosse o Último...
mantenha sempre o otimismo, conserve o equilÍbrio, fortaleÇa suas esperanÇas, recomponha tuas energias...
viva alegre todos os dias, caminhe na certeza de chegar, lute na certeza de vencer, busque na certeza de alcanÇar, e saiba esperar para poder realizar os ideais do teu ser...
dÊ o mÁximo de si para viver intensamente todos os dias e ser feliz...
hoje pode ser a sua ultima oportunidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário