Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Que ABSURDO!!! Ninguém aprende a ser hetero, homo ou bissexual... numa Escola. Na Escola deve ensinar o correto, não "nós vai ou nós foi" ... que isso?!

ENCONTRANDO BIANCA - Ministério da Educação contra a homofobia 
FILME PATÉTICO TENDENCIOSO E MANIPULADOR ... VEJAM A MAIORIA NAO QUER ISSO PARA SEUS FILHOS VEREM , NAO VAO COLOCAR ISSO NA NOSSA GOELA ABAIXO E OLHA AINDA VOU FALAR UMA COISA VCS ESTÃO NO CAMINHO ERRADO ESTÃO FAZENDO COM QUE A HOMOFOBIA COMECE REALMENTE ACONTECER PQ ISSO NA VERDADE NEM EXISTE, JÁ VI DIVERSAS PESSOAS DE BEM COMEÇAR A ODIAR ESTE ASSUNTO POR TUDO ISSO QUE ESTÃO FAZENDO
No japão transsexualidade é aceito de uma forma normal...um país que tem uma história e tradição muito maior e mais enraizada na cultura deles do que o nosso país tem, pq as pessoas não podem aceitar q isso existe? vai querer esconder dos filhos que gay existe? que transsexual existe? n se preocupe camarada ele vai descobrir na internet e talvez n seja de uma forma tão ingenua como colocada nesse video.
Antigamente negros não podiam ficar no mesmo lugar que brancos, não podiam estudar e de vez em quando eram brutalmente assassinados apenas por serem negros.
Troque todas a palavras Gay, Bicha, Viado, Boitola e outras ofensas por Negro, Criolo, Macaco, Preto e afins e espero que veja o quão baixo e ofensivo isso é tudo.
É, os tempos mudam, pense nisso, pois a violência e opressão não mudam, só trocam os alvos.
O Ânus; é o orifício no final do intestino grosso por onde são eliminadas as fezes e gases intestinais.No homem, trata-se de uma abertura reguladora da saída das fezes, que são constantemente empurradas pela musculatura lisa do intestino. Localiza-se entre as nádegas, sendo um orifício de pequenas dimensões Nos Somos Unico Animal Racional Que Fazemos Sexo Frente a Frente Porque Os Animais Inracional Faz Por Traz E Nem Por Causa Disso Eles Fazem Sexo Anal p Ele Sabe q é Para Reproduzir INRACION
PRIMEIRO, A HOMOFOBIA NÃO É CRIME ainda.DEPOIS,NINGUÉM SERÁ ENQUADRADO NA LEI POR NÃO GOSTAR DE GAYS.SERÁ ENQUADRADO SE DISCRIMINAR,O QUE É DIFERENTE.VC não é obrigado a gostar de gay.Mas é obrigado a respeitar,queira ou não.Com negros,judeus,ciganos,mulheres
­,indígenas,nordestinos,a mesma lógica.Eu não preciso amar os judeus,mas tenho o DEVER de respeitá-los.ainda bem que pessoas homofóbicas estão cada vez mais sem espaço social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário