Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

As que fazem a diferença!

Chamar alguém de feia não te deixa mais bonita.
Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Chamar alguém de gorda não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amor.



Uh aceita!.
Eu sou uma pessoa feliz, porque
eu tenho Jesus no meu coração!
Também por estar viva, muito
feliz e cheia de saúde, mesmo
com tudo que eu já passei na
vida! Por ter uma ótima família
e amizades verdadeiras. Mais
cheguei a conclusão que de tanto
levar porrada nessa vida, aprendi
que nem todos merecem minha amizade,
nem todos merecem meu amor e minhas
lágrimas. Ás vezes pensamos que o
mundo é perfeito, e que ele gira
em torno de nós. Mais sei que,
de uma hora para outra tudo
pode mudar. Quando me amei de
verdade, comecei a me livrar
de tudo que não fosse saudável.
Pessoas, tarefas e tudo e qualquer
coisa que pudesse me colocar
para baixo. De início minha
razão chamou essa atitude
de egoísmo. Mais hoje eu
sei que isso se chama
amor próprio!

.
A pαrte coloriidα dα suα vidα pretα e branca
posso não ser a MELHOR, mas com certeza faço a diferença <3
soυ mυito pαrα υns, poυco pαrα oυtros, mαs o sυficiente prα mim mesma !
• se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
falariam maiiiis maal ainda!
enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos* os meus objetivos.
~ Porqê minhα imαgem é você qυem fαz, porém α minhα vidα soυ eυ qυem vivo.
menininha com defeitos e qualidades
, que não muda pra agradar a ninguém!
• сõмρlιсαdαα dєє мαιιs ραяα suα сαραсιdαdє dєє яαсιoсíиιõ !~
α menininha mulher que sabe oque quer (!)
αquelα que vosê nuncα serα (y)'
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr (66)
' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'
. se fαlα mαl,
nα minhα αusênciα, é porque respeitα α minhα presençα! HΛHΛㅤ▫▪▪▫
Quando a INVEJA É Pesada , o trabalho é bem feito , Eu pago pra VER kkk











CARALHO, já ama ?
A frase ''eu te amo'' hoje em dia tornou-se tão banalizada.


A vida é minha, e de mais ninguém, eu sei cuidar dela como ninguém. sei o que faço dela, as consequências das merdas que eu faço, sou eu quem vai sofrer. então você não precisa ficar dando opnião furada, pois vai ver que por tráz de toda essa razão, tua vida ta bem pior que a minha. e no final das contas o nome disso não é preocupação, é pura inveja.
o que eu menos quero agora são essas pessoas falsas ao meu redor, como qualquer um diria. antes só do que mal acompanhada, não entendo. amigos deveriam ser sinceros, super protetores, confiáveis. hoje descobri que a grande maioria deles não valem o que comem, e se quer tem moral para falar de um indivíduo como eu. consiência limpa, quer falar mal FALA. mas fala na minha frente, não se torne uma pessoa falsa e vulgar, mais do que já é!
Não desejo mal a quase ngm
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário