Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Osama bin Laden

Mas finalmente mataram o cara hem!!! Hehehe…Brincadeiras a parte infelizmente pra princesa e pro príncipe a notícia da morte do terrorista Osama Bin Laden acabou com a badalação sobre o casamento e tomou conta dos canais de notícias de todo o mundo, sem falar na internet claro!!!
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, confirmou em pronunciamento na TV na madrugada desta segunda-feira (2) a morte de Osama bin Laden, líder da rede terrorista da al-Qaeda, responsável pelos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos EUA, que mataram cerca de 3.000 pessoas.
De acordo com Obama, a morte foi consequência de uma ação de inteligência do Exército norte-americano em parceria com o governo do Paquistão, que localizou o terrorista -que tinha entre 53 e 54 anos- durante a semana passada. O diretor da CIA, Leon Panetta, disse que a rede terrorista da al-Qaeda deve “quase certamente” tentar vingar a morte de Bin Laden.
“Apesar de Bin Laden estar morto, a al-Qaeda não está”, disse o diretor da principal agência de espionagem dos EUA. “Os terroristas quase certamente vão tentar vingá-lo, e nos devemos -e vamos- permanecer vigilantes e resolutos.”
A operação, sigilosa, foi executada na noite de domingo (madrugada de segunda no horário afegão) por um comando especializado da Marinha dos EUA. Um pequeno grupo de soldados conseguiu matar Bin Laden em uma fortaleza na cidade de Abbotabad, próximo a Islamabad, capital paquistanesa. A TV americana ABC mostrou imagens do interior do complexo.
Veja a foto de Osama Bin Laden morto.
Brincadeiras a parte saiu umas fotos do Osama morto mas parece que é montagem.
Veja:
Algumas pessoas já estão dizendo que a imagem abaixo que é a verdadeira foto de Osama bin Laden morto.
Eu não acredito em nada que os EUA dizem.Eles são experts em mentira. O osama, era uma personagem inventada por eles; mas estava ficando desgastada. agora, logo, logo, eles criam outra. eles não podem ficar sem uma guerrinha particular; afinal de contas, quem fabrica armas precisa de consumidores; se não, vai à falência.O Ozama tirou varias vidas no 11 de setembro e quantas vidas os estados unidos tirou nas guerra anteriores?
Na real essa morte sem prova e somente pelo DNA e uma piada sem sentido geral.
É facíl falar ta morto eu mesmo tenho quase certeza que o Bin Lade esta com eles em algum lugar por ai mais ainda esta vivo com vontade de morrer já que esse povo dos estados unidos e ruim pra dedeu .
O Ocidente perdeu
Bin Laden fez com que o mundo retornasse à barbárie
Foto de Bin e o braço direito dele
O FBI revelou entretanto que um computador encontrado na casa do líder terrorista contém planos para um atentado a realizar em comboios dos EUA no 10º aniversário do 11 de Setembro.
Em comunicado, a al-Qaeda afirma, sobre a morte do líder: "O seu sangue é demasiado precioso para todos os muçulmanos. Não permitiremos que tenha sido derramado em vão." No mesmo texto, a organização terrorista apela aos paquistaneses para derrubarem o seu governo, para "limpar" o país da vergonha de deixar morrer Bin Laden.
Jay Carney, secretário de Imprensa da Casa Branca, assegurou que as ameaças são levadas a sério. "Vamos continuar vigilantes", afirmou. Por seu lado, o FBI frisou que nada indica que os planos de atentado em Setembro tenham passado da fase inicial de organização.
Entretanto, centenas de paquistaneses manifestaram-se em Quetta contra os EUA: "Todos somos Bin Laden. O nosso sangue pertence-te. Morte à América." No Cairo, tiveram lugar manifestações idênticas, e na Caxemira indiana o líder separatista Syed Ali Gilani foi libertado da prisão domiciliária para assistir a uma homenagem a Bin Laden em Srinagar.
A MULHER MISTERIOSA
Na já famosa fotografia que mostra Barack Obama e uma dezena de assessores a acompanhar, em directo, o raide em Abbottabad, surge ao fundo um rosto misterioso. Trata-se de uma mulher de 34 anos que foi identificada como Audrey Tomason, directora da luta contra o terrorismo. Pouco mais se sabe, mas poucos duvidam de que, dado o carácter sensível da sua missão, revelar o seu rosto foi uma gaffe da Casa Branca.
ALMIRANTE DE 55 ANOS CHEFIOU A 'CAÇA'
O cérebro da operação que aniquilou Bin Laden foi o almirante William McRaven. Este texano de 55 anos acompanhou o raide a partir da base americana de Bagram, no Afeganistão. Durante meses, supervisionou o treino do grupo de SEAL que mataria Laden em Abbottabad. Quando a ordem de partida chegou, na sexta-feira, estava tudo pronto, o que permitiu o sucesso discreto da missão deste homem que desde 2008 chefia o Comando Conjunto de Operações Especiais. 
Não haverá segurança nos EUA sem segurança na Palestina”

Última mensagem de Bin Laden divulgada na Internet (COM FOTOS)

O fundador da rede terrorista Al-Qaeda, Osama bin Laden, advertiu que não haveria segurança nos Estados Unidos sem segurança na Palestina, numa mensagem áudio gravada antes da sua eliminação por forças norte-americanas no Paquistão e neste domingo divulgada na internet.

Na mensagem dirigida ao Presidente norte-americano, Barack Obama, e colocada online por um site islâmico, Bin Laden avisa: "A América não poderá sonhar com segurança enquanto nós não vivermos essa segurança na Palestina".
“É injusto que vocês vivam em paz ao passo que os nossos irmãos {[na Faixa] de Gaza vivem na angústia. Em consequência, e com a vontade de Deus, os nossos ataques contra vós vão prosseguir enquanto se mantiver o vosso apoio aos israelitas", acrescentou, na curta gravação.
O líder da Al-Qaeda declarou ter querido dirigir aos Estados Unidos uma mensagem através do nigeriano Umar Faruk Abdulmutallab, autor do atentado falhado de 25 de dezembro de 2009 num avião comercial norte-americano, após os do 11 de Setembro de 2001, que fizeram cerca de 3000 mortos.
"Se as mensagens que vos são endereçadas fossem possíveis por meio de palavras, não teríamos recorrido aos aviões para vo-las dirigir", afirmou.
"A mensagem que queríamos transmitir-vos através do avião do herói, do combatente Umar Faruk, que Deus esteja com ele, confirma uma mensagem anterior que vos foi bem transmitida pelos nossos heróis do 11 de Setembro", acrescentou.
A gravação sonora, que foi colocada online no site islâmico Shamikh1.net, tem uma duração de 1,02 minutos
Gravação audio surge um dia depois de terem sido divulgados novos vídeo de Osama bin Laden

"Esta história está muito mal contada, parece tudo forjado para justificar o assassinato de Bin Laden. Campanha do Obama para justificar a sua permanência como presidente quando se diz que
“Não haverá segurança nos EUA sem segurança na Palestina”


Nenhum comentário:

Postar um comentário