Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Gretchen e Silvio Alves se separam


 
 
 
A cantora Gretchen subiu no altar pela 14ª vez na noite desta quarta-feira (15 /12/2010). Ela se casou com o empresário Sílvio Alves, em Goiânia.
O casamento, realizado na Mansão Boulevard, contou com a performancede Sula Miranda, irmã de Gretchen, que cantou algumas canções escolhidas pelo casal.
Na pista de dança da festa, quem comandou o som como DJ foi Thammy, filha de Gretchen.
Gretchen está solteira novamente. Na manhã desta terça-feira (29), a cantora – que trocou alianças com o empresário goiano Silvio Alves em 15 de dezembro passado – anunciou o fim de seu 14º casamento. Segundo sua assessoria de imprensa, a rainha do bumbum prefere manter a discrição e não comentar a decisão de colocar um ponto final na sexta união civil.


“Eles se separaram em comum acordo, sem brigas e continuam se dando bem. Os dois se reservam no direito de não comentarem sobre o assunto, visando suas privacidades e de suas famílias neste momento delicado”, informou a assessoria da cantora em um comunicado oficial.


Vale lembrar que Gretchen atravessou o tapete vermelho da Mansão Boulevard, uma tradicional casa de festas de Goiânia, de mãos dadas com o filho mais velho, em uma festa luxuosa organizada para 400 convidados. Mas desde o fim da união, ela deixou Goiânia onde vivia com o marido e retornou para Recife.
Isso tá com a maior cara de golpe, o cara que celebrou o casorio, eu conheço e se for amigo e da mesma laia do noivo, Gretchen ta numa roubada. Ele não é pastor e vive de pequenos golpes e agora se envolveu na politica.
Pra estes desconhecidos... casar com esta sra, deve ser 'status'? Mas este noivo parece q tem uma arma apontada pra cabeça... coitado!!!
Todo mundo tem uma mania - a mania dela é casar. Fazer o quê? Agora é só esperar pra ver quem será o próximo. Eu só acho um absurdo ainda encontrar sacerdote pra participar dessa palhaçada e, ainda pior é ela casar de vestida de noiva como se ainda fosse uma mocinha.Ah! Nos poupe, né!
Gente...por favor respeitem essa pobre pessoa,quero fazer sua defesa...
Se a gretchem está mais rodada que pneu de caminhão,sim e daí?
Se a gretchen é mais suja que pau de galinheiro ,sim e daí?
Se a gretchen já caiu da moda ha mais de 30 anos ,sim ,e daí?
Se a gretchen está parecendo um gremlins ,sim e daí?
Se a gretchen perdeu a noçâo do ridículo,se acha a gatinha ,o pitelzinho,sim e daí?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkviu pessoal quando ela ler isso vai ficar muito agradecida que povinho sem o que fazer.

Eu achei o vestido da Gretchen muito bonito, ela estava muito bem vestida.

agora..........o rosto..............ela colocou muito botox............está muito esquisito......

FILMINHO PORNÔ QUE FEZ RIDICULO SEM GRAÇA....ELA MAIS FAZIA CARAS E BOCAS (TUDO MUITO FEIO) DO QUE TREPAVA...AGORA...
Segundo o site Ego, a cantora já se casou 13 vezes, sendo que 5 vezes no papel. Exemplo de mulher que não desiste nunca, Gretchen tem meu apoio total! o casório está marcado para o dia 15 de dezembro com o empresário Silvio Alves de 30 e poucos anos. É a Gretchen fazendo a Madonna e papando um rapaz mais jovem.
Parabéns Gretchen!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário