Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu orkut perfil


Bruna Morango
Queridαs Inimigαs
Agrαdeço todos os diαs por vocês existirem ,
continuem me odiαndo ... Quαnto mαis vocês me odeiαm vocês fαlαm mal de mim pαrα todo MUNDO !Assim eu sempre serei lembrαdα sem estαr nα midiα !Continuem morrendo de rαivα de mim , querendo que EU me fodα ..Pois quαnto mαis vocês desejαrem meu mαl ,mαis eu irei me dαr bem ...E é clαro eu vou continuαr sorrindo pαrα vocês , pαrα vcs sentirem o gosto dα minhα vitóriα , O gosto que eu sinto todα vez que eu olho pαrα vocês
meu sucessợ é α miпhα viпgαпçα;
Se mαndα suαs cαchorrαs, se poe nos seus lugαres .. o meeu lemα é αssim :
NÃO BASTA EXISTIR, EU TENHO QUE INCOMODAR !!
E você αqui perdendo o seu tempo né ?
ADORO HIHI
Sou α αlєgяiα dє quєм αмα.. A tяistєzα dє queм odєiα.. E α ocupαçαo dє quєм мє iиvєjα.●•
Que saber da minha vida
Google

As RECALCADAS & as INVEJOSAS,
Já te esculachei kkkk, critiquei vcs na cara foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário