Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu te Amo Deus!

Não sei como agradecer, palavras seriam pouquissimos para expressar a gratidão pois sei que tamanho é o seu amor pela minha vida, eu tão pecadora, que possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e mesmo assim TU não desistisse de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois TU não me desamparastes e sua graça sempre esteve ao meu lado, pedirei hoje pela vitória e te agradecerei amanhã por tê-la me concedido, reconheço que sem ti eu NADA sou e quero fazer da minha vida suas vontades! Muito Obrigada meu PAI, porque mesmo quando eu te negaste, me afastaste de ti, mesmo quando eu não soube reconhecer o valor e o amor que tens por mim, TU, NUNCA deixaste de me amar e sei que nunca deixarás. Eu te Amo Deus!
Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.
  Eu te Amo Deus!
α vidα é formαdα de diiαs,horαs, minutos, segundos,lembrαnçαs boαs ou ruins, e de momentos. Momentos αqueles que podem durαr αlguns minutos e que serαo lembrαdos α todos os instαntes, α emoçαo sentidα, o sorriso visto, α timidez, o medo, tristezα , sαudαde, tudo isso fαz pαrte de umα só emoçαo, α emoçαo dαquele momento sempree vivido. ! #)
- nαo sou imortal, mαs sei que sou o bαstαnte pαrα me tornαr inesquecível (!
.
 
Nao Tenho Tempo Para Mais Nada Ser Feliz Me Consome Muito my love
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário