Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Não se planejou? Dicas para preparar um super dia dos namorados de última hora!

Você não teve tempo de se preparar e agora está tudo lotado no dia dos namorados. Sem problemas. O dia ainda pode ser maravilhoso. Simples mas inesquecível.
O melhor de tudo é que nesse ano o dia dos namorados cai em um domingo, então dá pra vocês passarem o fim de semana inteiro juntinhos.
Durante o dia vocês podem: ir ao cinema (se a cidade inteira não tiver a mesma ideia). Podem passear em um parque.42-19726975
Se vocês moram perto de uma praia (mesmo que esteja frio vocês podem ver o pôr-do-sol, passear, tomar uns drinks (não que não possa fazer isso na cidade)), ou de uma cidade gostosa de ir no frio, podem pegar o carro e mudar de ares. Sempre bom né? E longe de qualquer preocupação.
42-1695325542-19741690
42-19745218
Mas se vocês tiverem que ficar em casa, um jantar romântico é sempre bom. Vocês podem cozinhar juntos, o que é bem divertido.
42-16096595
E se a sua casa ou a do(a) seu(ua) namorado(a) tiver sacada, melhor ainda. Coloque a mesa para fora e faça um jantar ao ar livre.
42-19111936
Só não se esqueça de preparar também o resto da noite. Deixe o quarto com um clima bem romântico.
Só não vá exagerar como na primeira foto. Aposte na simplicidade para não errar.
42-18357434
42-16454388
E no dia seguinte tem que ter um belo de um café-da-manhã na cama né?!
42-16971037PE-070-0296
Esperamos que tenham gostado e que tenham um ótimo dia dos namorados!
Logíco ADIANTADO srsrs

Prepare-se: Presentes para o Dia dos Namorados


Uma das datas mais difíceis para se presentear o ser amado é o Dia dos Namorados. Se você está há bastante tempo com a outra pessoa, precisa ser criativo e não repetir presentes. Se a relação é nova, sempre fica a dúvida no ar sobre o que dar para acertar o gosto da pessoa. A dica genérica é: conheça seu parceiro (ou parceira) e se interesse pelos gostos dele para saber o que realmente irá agradar. Muitas vezes bancar o detetive vale a pena para que, no momento da troca de presentes, quem saia ganhando duplamente é você, por ver um sorriso de surpresa no rosto do ou da presenteada!
Porém, se você tentou e mesmo assim, o outro lado não entregou o jogo, a Sépha te ajuda com dicas sensacionais de presentes que irão salvar seu Dia dos Namorados de maneira criativa, inusitada e certeira!

Perfumes para ele

perfumes-masculinos
1 Acqua Di Giò – Giorgio Armani | 2 Polo Black – Ralph Lauren | 3 Fuel for Life – Diesel
4 Force – Biotherm Homme | 5 He Wood – Dsquared2 | 6 The One Gentleman – Dolce & Gabbana
7 Big Pony 1 – Ralph Lauren
Na dúvida por qual família olfativa mais agrada o gosto dele, vale apostar nos mais vendidos. Salvo raras exceções, pode-se dizer que os homens não são tão detalhistas neste quesito quanto as mulheres, portanto, confie na sua intuição e o presenteie com um perfume de classe e que para você, seja cheiroso na medida certa.

Perfumes para ela

perfumes-femininos
1 Ange ou Démon – Givenchy | 2 Acqua di Gioia – Giorgio Armani | 3 Fuel for Life – Diesel | 4 Ricci Ricci – Nina Ricci | 5 212 VIP – Carolina Herrera | 6 Classique X Collection – Jean Paul Gaultier
7 Gucci Guilty
Aqui, vale a regra contrária da acima. Ela certamente já tem um ou mais perfumes em seu acervo pessoal. Vale buscar saber qual a principal família olfativa que ela já está acostumada e surpreender com uma nova opção que tenha a mesma família, porém, um quê a mais, como uma embalagem divertida, por exemplo.

Kits para ela

1. Kit Mascara Elastic Black + Démaquillant Yeux Doux

Nenhum comentário:

Postar um comentário