Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Coisas que não devem ser feitas...




O amor!


É algo tão lindo sentido por duas espécies... E, em alguma situações, como a que eu vou mostrar aqui, ele não pode ser melhor!
Não em vídeo, mas em palavras...
Pedro Simon defendia a renuncia do presidente José Sarney da presidência do senado, e nesse alvoroço, trocando elogios com Renan Calheiros, citou o nome de Collor, o amor de sua vida, e então, Collor respondeu da seguinte maneira, demonstrando todo seu amor a Pedro Simon:
"Essas palavras, são palavras que eu não aceito. São palavras que eu quero que o senhor as engula... E as digira, da maneira como julgar conveniente!"
O amor é lindo! *-*

Escuridão é a luz,
Os homens que vc luta,
Com todas suas preces, encantadas,
Saindo fora, um dia trivial,
De julgamentos e salvação,
Para aquele que foi vendido, essa alma generosa,
Um gentil ou um padre?
Quem venceu sobre os Seljuks,
Quando a terra sagrada foi tomada?
Nós vamos combater os pagãos!
Foram os ricos, daquela terra,
Poderes da escuridão brilhante,
Que liderarem os nobres, ao Leste,
Para combater os pagãos!
Nós vamos combater os pagão!
Nós precisamos chamar sobre nosso céu iluminado,
Crenças, eles são as balas da maldade,
Aquele que foi escrito na espada,
Deve entrar naquele quarto e destruir, destruir destruir!!!
Segurança internacional,
Chamada do homem correto,
Precisa de uma razão para matar o homem,
História nos ensinou,
A razão que ele precisa manter,
Deve ser aprovada pelo seu Deus,
Seu filho, guerrilheiro irmão de guerra,
De guerra, nós não falamos mais!
Nós vamos combater os pagãos!

Bobeiras...



Cabo velho! Troca a porra do rolo!!! Nex
Caralho!!! Produção, prende esse maluco! Ele é o estuprador! Aaaaaaaaaaaaaahhh!!!

Doeu??? FODAS!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FUDEU TROXÃO! AGORA MORRE!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chega né? =] Té mais!


Eu sou uma pessoa que gosta de brincar, fazer piadas, fazer os outros rirem, chego até a ser um bobão, palhaço...
Mas sei a hora de falar sério, e agora é hora disso...
Vcs devem estar de saco cheio de ver na TV ou de ouvir falar das enchentes no Rio de Janeiro, São Paulo e em Minas Gerais, mas a contribuição é importante! Devemos ajudar àqueles que perderam tudo, casa, família, e mesmo àqueles que ainda possuem suas casas, porem inacessíveis... Agora é hora de ouvir o que seu coração tem a dizer e ver a situação dessas pessoas, se coloque no lugar dela, qualquer coisa ajudaria, e muito... Mesmo que não seja possível uma doação de alguma coisa qualquer, tente fazê-los felizes, vc que mora perto de pessoas que sofreram com as enchentes, leve bom humor a essas pessoas, mostre a elas que elas ainda podem sorrir, seja solidário, o Brasil não é lá grande coisa e a pobreza é foda, mas ajudar nunca é demais! Obrigado a todos! Um abraço! Peace!





Passive (?)


Morto como um morto deve estar
O doutor me disse
Mas eu não posso acreditar nele
Sempre o único otimista
Estou certo de sua habilidade
Para se tornar meu inimigo perfeito
Acorde e me encare
Não finja de morto, pois talvez
Algum dia eu posso ir embora e dizer
Vc me desapontou
Talvez seja melhor vc sair desse caminho...
Deitado sobre vc aqui
Frio e catatônico
Eu tenho uma rápida reflexão
De o que talvez vc pode ter feito
É o seu direito e sua habilidade
Para se tornar meu inimigo perfeito
Acorde
E me encare
Não finja de morto
Pq talvez
Algum dia
Eu vou ir embora e dizer
Vc me desapontou
Talvez seja melhor vc sair desse caminho...
Talvez seja melhor vc sair...
Acorde
E me encare
Não finja de morto
Pq talvez
Algum dia
Eu irei embora e direi
Vc me desapontou porra
Talvez seja melhor vc sair desse caminho...
Vá em frente e finja de morto
Eu sei que vc pode ouvir isso...
Vá em frente e finja de morto
Pq vc não pode se virar e me encarar?
Vc está me desapontando porra!



Coisas que não devem ser. feitas...

1-Chamar uma mulher de gorda!
Por mais que a mulher esteja realmente gorda, em hipótese alguma (a menos que queira a tirar do sério) vc deve dizer que uma mulher é gorda na cara dela! E se vc diser pelas costas e ela descobrir, R.I.P my friend! Então, se vc ta no shopping, e ela te pergunta: "Essa roupa me deixa
gorda?" Escape, diga: "Essa roupa combina perfeitamente com sua silhueta!" Essa é uma das desculpas, sempre temos uma na manga, só temos que saber quando usá-la... Tbm pode dizer que ela ta linda e talz, mentir as vezes tb da certo, mas se ela ficar puta contigo, fudeu! Solução: nunca namore ou saia pra comprar roupa com uma mulher gorda de verdade! =]






2-Irritar ou aborrecer uma mulher com cólica ou TPMIsso é assinar sentença de morte! É a mesma coisa que desafiar o Brock Lesnar pra uma luta! (http://www.mmaspark.com/wp-content/uploads/2009/11/BrockLesnar.jpg) Cara, mulher quando ta com cólica ou TPM tem que ser tratada como rainha, senão ela mata na primeira oportunidade! Por mais que ela esteja chata e enchendo o saco, aguente cara, senão tu num acorda no dia seguinte! Mulher de TPM é o cão chupando manga! E o pior de tudo é que vem a TPM e a cólica quase juntas, então ferrou galera! É por isso que sempre devemos tratar as mulheres como nossas rainhas! Toma cuidado, senão tu fica igual a foto!



3-Pegar buzum extremamente
lotado:
Evite essa aventura! Buzum lotadão é a pior coisa que tem, muito gente, todo mundo se relando, se bobear sai uma grávida de dentro do buzum! Tente sempre pegar o ônibus mais perto possível do ponto de onde ele sai, ou então, aonda desce muita gente, pegue a manha do negócio, para evitar essa aventura! Exceção da regra: se vc estiver atrasado pro trabalho, ou escola e vir que se num for aquele, nunca mais chega lá, pegue -o, mas tente não passar na roleta até que bastante gente desça, e se continuar lotado mesmo assim, procure um lugar onde não irão de encochar, como perto do banquinho solitário ao lado da roleta ou naquela vaga de deficiente ( sempre respeitando as regras e dando espaço caso um dificiente suba) tente se salvar lá dentro!


4-Pedir golinho de Yakult:
Tem sacanagem maior que essa? O cara ta lá, todo feliz, bebendo o Yakult dele e vem um pedir um gole... Porra, vai tomar no cu desse cara chato... O negócio é bom, vem pouco, e o outro vem acabar com o negócio? Sacanagem, então, se virem seu coleguinha tomando um delicioso Yakult, não o peça, compre um pra vc! Pq é muita sacanagem, o cara toma um gole, devolve pro amigo que acaba ficando com água na boca! Sem mais comentários!






 .

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário