Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sara (Melhor amiga )♡®

Amiga, Você é Um Presente 
Em um dia especial,
DEUS talvez cansado de me ver chorar sozinha,
e sabendo que era por tanta decepções,
por tanto acreditar em amigos e eles falharem, ELE olhou para meu íntimo e viu o quanto eu precisava de alguém para dividir tristeza,
compartilhar bençãos, somar sonhos...

Então em sua enorme demonstração de amor e cuidado com a minha felicidade,
ELE olhou do céu e procurou alguém para me presentear,
e DEUS como ELE é PAI, ELE sempre dá o melhor, a prova é você!!!

Para mim você é a melhor AMIGA do mundo,
presente do meu PAPAI DO CÉU, e hoje eu sei que,
DEUS não tira o que já nos deu, se perdemos a culpa é nossa por não cuidarmos...

À você amiga, só desejo algo, que eu seja tão especial, quanto você é para mim!!!

Amiga, você é um presente!
"... pois o choro pode durar uma noite inteira,
mas de manhã vem a alegria." :)
( Salmo 30:5 )
Eu tinha visto na sua solidão, uma excelente amiga para a minha solidão. Eu achei que elas pudessem sofrer juntas, enquanto a gente se divertia!

Te conhecer foi um prazer
ser sua amiga uma loucura
agora pra te esquecer só na sepultura!!!


E tão bom ver vc sorrir,e assim amando sendo amada nossa adoroooooo.

Um casamento feliz se constrói com muito amor, carinho e compreensão. Que estes sentimentos estejam sempre presentes na vida de vocês!
Se um dia passarem por momentos difíceis, olhem nos olhos um do outro e resgatem o amor verdadeiro que os uniu. Ele lhes dará forças para superar e seguir.
A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz!
Palavras não conseguiriam expressar a alegria que sentimos ao ver nossos queridos amigos realizando o seu sonho. Sejam muito felizes!
A felicidade consiste em partilhar as pequenas e as grandes coisas com as pessoas que amamos. Que este dia de festa seja apenas o início de uma vida cheia de alegrias!
Que alegria encontrar a pessoa que nos foi destinada por Deus! Que Ele abençoe esta união e esteja sempre presente no novo lar de vocês.
O noivado é o início de uma deliciosa vida a dois. Aproveitem cada minuto!
Que todos os planos que vocês fizeram juntos se concretizem com esta feliz união


Fruto de  um amor verdadeiro


“DEIXE PENSAR OU FALAR O QUE QUISEREM!!! QUE DIREMOS,POIS, A ESTAS COISAS SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS? RM 8;31!”

Esse vídeo tras uma mensagem de confiança e conhecimento na relação do casamento. Marido cheio de amor para dar encontra mulher em casa com outro, será isso mesmo, confira o que o ciúme e desconfiança pode acarretar. A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é; ou, mais corretamente, de ser amado apesar daquilo que você é. "( Victor Hugo ) "Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa."

Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais.
Felipenses 1,9
Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte.” (Cântico 8:6)

Uma homenagem a vc minha amiga que mesmo morando longe esta perto  do meu coração  bjks
Eu te Amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário