Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O grupo Emprego Urgente


O grupo Emprego Urgente tem como foco formar um networking para profissionais que buscam recolocação profissional e profissionais que disponibilizam vagas, além de assuntos relacionados à emprego e Recursos Humanos.

O grupo não tem vínculo com nenhum site de currículos, agência de recolocação ou empresa de qualquer gênero, não possui interesse financeiro nenhum e por esses motivos, não permite propaganda de qualquer forma que seja. Ou seja, aqui ninguém recebe SPAM! Usuários que enviam SPAM são banidos automaticamente.

Discrimine o melhor possível sua mensagem no campo "assunto", FAVOR COLOCAR SEMPRE CONFORME ABAIXO:
CARGO - CIDADE - ESTADO. Otimiza tempo e garante que quem tem interesse vai ler sua mensagem

Para melhor funcionamento da lista, algumas práticas são PROIBÍDAS:
- Enviar CURRÍCULOS para a lista.
- Enviar mensagens destinadas a apenas uma pessoa pela lista.
- Enviar mensagens sobre fórmulas "mágicas" pra ganhar dinheiro (algumas delas conhecidas como estelionato), pirâmides, golpes ou marketing multinivel.
- Enviar mensagem de APRESENTAÇÃO.
- Enviar mensagens pedindo vagas.
- Enviar vagas que necessitem que o candidato pague alguma taxa para canditatar-se ou obter maiores informações sobre a vaga.
- Enviar flood.
- Enviar mensagens pondo em dúvida a idôneidade de pessoas ou empresas (mesmo que agências de RH que realmente tenham agido de forma lesiva).

O descumprimento dessas regras fará com que a mensagem não seja aprovada pelos moderadores. No caso de reincidência o usuário é banido.

Para enviar mensagens, NÃO coloque o e-mail do grupo em Cco. Alguns softwares bloqueadores de SPAM vão bloquear sua mensagem.

Maiores informações, fique a vontade para entrar em contato

Berenice Gioti - Proprietária
MSN: empregourgente@hotmail.com
(REATIVADO PARA TODOS)

Endereços de e-mail do grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário