Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hoje vou postar uma musíca que me fez pensa muito.

Essa musica é do Chitãozinho & Xororó
Composição : Alexandre / Rick
Página De Amigos
Ela ligou terminando
Tudo entre eu e ela
E disse que encontrou
Outra pessoa...

Ela jogou os meus sonhos
Todos pela janela
E me pediu prá entender
Encarar numa boa...

Como se o meu coração
Fosse feito de aço
Pediu prá esquecer
Os beijos e abraços
E prá machucar
Ainda brincou comigo...

Disse em poucas palavras
"Por favor entenda
O seu nome vai
Ficar na minha agenda
Na página de amigos"...

Como é que eu posso ser amigo
De alguém que eu tanto amei
Se ainda existe aqui comigo
Tudo dela e eu não sei...

Não sei o que eu vou fazer
Prá continuar a minha vida assim
Se o amor que morreu dentro dela
Ainda vive em mim...

Ela jogou os meus sonhos
Todos pela janela
E me pediu prá entender
Encarar numa boa...

Como se o meu coração
Fosse feito de aço
Pediu prá esquecer
Os beijos e abraços
E prá machucar
Ainda brincou comigo...

Disse em poucas palavras
"Por favor entenda
O seu nome vai
Ficar na minha agenda
Na página de amigos"...

Como é que eu posso ser amigo
De alguém que eu tanto amei
Se ainda existe aqui comigo
Tudo dela e eu não sei...

Não sei o que eu vou fazer
Prá continuar a minha vida assim
Se o amor que morreu dentro dela
Ainda vive em mim
Se o amor que morreu dentro dela
Ainda vive em mim...
 O meu marido me falou que em 2007 quando terminei com ele ,essa musica fez ele sofrer demais .
Nossa na real  eu nem sabia que ele sofreu tanto assim e ficou na minha cabeça pois no momento estavamos juntos se amando e passou no radio .
Essa musica é muito linda ... conta a história de um casal que terminam e mesmo asim amam um a outro mesmo tando separados ...
Terminei  por telefone é  foi tenso heim... Caraca tadinho
E ELE ME PERGUNTO COMO É QUE PODEMOS SER AMIGOS SE TE AMO  TANTO E NÓS AMAMOS!!!


Embora fiquei  triste pq só me afastei dele pq estava gravída da belinha e peguei um nojo dele tremendo sei la o que foi que me deu.
Agora nossa felicidade esta completa nossa amo ele por demais e sei que a vitoría esta proxíma .
Como é que eu posso ser amigo de alguém que eu tanto amei ? ♫

 AMOR TE AMO MUITO MESMO E TUDO QUE SE PASSOU COM A GENTE SAIBA QUE FOI UM DESCUIDO MEU .
POIS EU SEMPRE TE AMEI E FUI SUA ,NUNCA TE DEIXEI DE VERDADE .
Meu beto *.*
Oi meu gato, estou aqui novamente pra te lembrar do quanto eu te amooooooooo, do quanto você é importante, especial e essencial em minha vida ..
Não tem como explicar a felicidade, que me dá em estar contigo, você me faz feliz demais, e eu não imagino como seria minha vida sem você, sem o teu amor.
Quero que saiba, que você ocupa um lugar único e imutável no meu coração, nada nem ninguém nunca vai poder mudar isso meu amor!
Você vai ser pra sempre, o dono de mim, dono do meu coração, o dono da minha vida.
EU TE AMO TANTO, mais tanto que eu faço tudo por você, TUDO *.*
Não existe nada nem ninguém mais importante que você pra mim meu amor, você é TUDO em minha vida, você me completa, você é o único e verdadeiro amor da minha vida..
Quero pra sempre te cuidar, te amaar meu anjinho!

EU TE AMO MAIS QUE TUDO MEU PERFEITO, VOCÊ É MINHA VIDA ♥
Obrigada por tudo meu docinho..
Eu te amo de verdade!
Amei o presente só vc mesmo hehehehehehehe
Amo que amo 

Nunca desanime! Aprenda a começar e a recomeçar .
Talvez chegue ao fim da luta cheio de cicatrizes, mas
estas se transformarão em luzes, diante do aprendizado
que Deus esta te passando.
Sabe aquela pessoa q senta ao s/lado
todo dia e mora a quilômetros de vc?
Sabe aquela pessoa q te escuta
sem nunca ter ouvido s/voz?
Sabe aquela pessoa q te enxerga inteiramente
sem saber a cor dos s/olhos?
Sabe aquela pessoa q te estende a mão
sem nunca ter te tocado?
Conhece alguém assim?
Gostosas ciladinhas do coração q a razão
ñ é capaz de entender...
É coisa de quem sabe ser amigo/a...
independente do como,do onde e do quando
É coisa de quem sabe amar o próximo
É coisa de gente legal..
gente q respeita o sentimento alheio
q gosta de plantar sorrisos e oferecer o ombro.
Isso ñ é pra qualquer um não!
Vc ñ pergunta como eu sou
O que faço
Doa s/precioso tempo a enviar-me mensagens...
Obrigada pelo carinho ♥
Pela dedicação ♥
Pelo afeto!♥
Vc faz minha vida ser Especial!

Obrigada pelo carinho d'sempre!
Q Deus ilumine n/passos!
Bjs d'luz em s/doce ♥
Paz.Amor.Harmonia.Luz
T'Amooo
Sabe aquela pessoa q senta ao s/lado
todo dia e mora a quilômetros de vc?
Sabe aquela pessoa q te escuta
sem nunca ter ouvido s/voz?
Sabe aquela pessoa q te enxerga inteiramente
sem saber a cor dos s/olhos?
Sabe aquela pessoa q te estende a mão
sem nunca ter te tocado?
Conhece alguém assim?
Gostosas ciladinhas do coração q a razão
ñ é capaz de entender...
É coisa de quem sabe ser amigo/a...
independente do como,do onde e do quando
É coisa de quem sabe amar o próximo
É coisa de gente legal..
gente q respeita o sentimento alheio
q gosta de plantar sorrisos e oferecer o ombro.
Isso ñ é pra qualquer um não!
Vc ñ pergunta como eu sou
O que faço
Doa s/precioso tempo a enviar-me mensagens...
Obrigada pelo carinho ♥
Pela dedicação ♥
Pelo afeto!♥
Vc faz minha vida ser Especial!

Obrigada pelo carinho d'sempre!
Q Deus ilumine n/passos!
Bjs d'luz em s/doce ♥
Paz.Amor.Harmonia.Luz
T'Amooo
EU TE AMAREI HJ E SEMPRE AUTOS CONCLUSOS TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário