Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Olha só que manjar dos Deuses hummmmmmmmmmmmm !

Meu Deus quando hoje eu estava arrumando as coisas e lavando a roupa ,minha sobrilha Roberta me chama para que ???
Aff para me montrar isso veja vcs que covardia para quem esta louca de vontade de amar o marido como estou .
Amor Dividido do grupo  Calcinha Preta
A musíca e meio fodona pq e rolo de mulher talarica ,mais os dançarinos aff são barbaros e lindos .
Se meu marido ver como eu fico babando neles com certeza ele me mata srsrsrs
Esse video de cima e os novos balarinos ,que do antigo ficaram somente 2 .
Esse proxímo video e dos antigos mais lindinhos e safados também,

Affffff e mariaaaaaaaa!!!! além de gostosos, dançam pra caralho..aaahh cá em casa!!hehehehe

Olhem a tremidinha no final da musica ,OOH MY GOD, quero só um , eu ja estava satisteitissima :P Calcinha preta podia me satistafazer só um dia estava de bom tamanho kaskaskkaksa'

Dançarinos do Calcinha Preta na G Magazine de Agosto

12/08/2009

 

Sob o título “você não vale nada, mas eu gosto de você”, os moços aparecem na capa da publicação sem roupa, cobrindo as partes íntimas apenas com calcinhas pretas.
Nas fotos internas, eles aparecem como guardas de trânsito (como o personagem Abel de "Caminho das Índias")e também em um bar.
Já os vocalistas Silvania, Bell, Marlos e Paulinha estão na entrevista principal da revista. Eles falam sobre a história da banda, o sucesso com o tema da novela, a relação com os fãs, a comunidade LGBT e a pirataria. A revista “G Magazine” de agosto chega às bancas na próxima semana.





Após posarem nus, bailarinos do Calcinha Preta pedem demissão

Depois de protagonizarem um polêmico ensaio nu para a Revista G Magazine, os bailarinos da banda Calcinha Preta decidiram pedir demissão.
Há dois anos na banda, Reginaldo Filho e Dorian Freire mudaram para São Paulo e, em pouco mais de dois meses, formaram a banda Balaio2Gatos.
"Estávamos com um projeto musical, já cantávamos e, com o pedido dos fãs, intensificamos nossas forças", afirmou Reginaldo.
sobre uma possível briga entre os ex-dançarinos e a banda Calcinha Preta, Reginaldo foi direto:
"Os cantores já tiveram oportunidades de montar o próprio projeto, mas não tiveram coragem. E, quando tomamos essa atitude, deram a maior força. Inclusive, o Gilton Andrade, o empresário da banda", contou

Novo Casal de Dançarinos


O casal, Zyvan Kley e Daiana Cristina, são os novos contratados para o corpo de dançarinos da banda Calcinha Preta. Os belos já estão viajando com a mais gostosa do Brasil.
Mais novidades estão por vir...
Esse e o meu predileto ,adoro morenosssssssss

ENTREVISTA: KLEY

Nome: Zyvan Kley Negromonte Gomes
Idade: 22 anos
Signo: Câncer
Cidade natal: Recife
Qualidade: Ser muito honesto
Defeito: Ás vezes ser um pouco ignorante
Mania: Roer unha
Medo: De não realizar meus sonhos
Programa de TV preferido: BBB
Livro: A Bíblia
Filme: Todos “American Pies”
Música: “I´m not a girl” da Britney Spears
Bebida: Wiskhey com Red Bull
Comida: Pizza
Arma de sedução: O Olhar
Carinho que mais gosta: Receber beijos
Dia ou noite: Noite
Programa para as folgas: Sair com os amigos, malhar e passar horas na net.
O que corta seu barato: Pessoas Intrometidas
Homem inteligente: Santos Dumont
Mulher inteligente: Minha mãe
Seu melhor amigo: Nós trabalhos juntos em uma banda em Recife, e o considero como um irmão, Binho bailarino da Anjo Azul.

1- Como a dança entrou na sua vida?
Por brincadeira de escola!

2- Quando começou a dançar profissionalmente?
Aos 17 anos, em uma banda de brega no Recife (PE).

3- Nunca pensou em fazer outra coisa que não fosse dançar?
Sim, Ser um Policial federal.

4- Qual a importância da sua família na sua carreira?
Tudo, Pois eles são a base da minha carreira e sempre me apoiaram.

5- Você pensa em parar de dançar?
Sim, penso em fazer faculdade de Educação Física e um concurso público.

6- Você tem preferência por ritmo dançante?
Sim, Forró

7- Quais os projetos para o futuro?
Parar de dançar, fazer faculdade e depois constituir uma família.

8- Deixe uma mensagem para todos os fãs da Companhia:
Quero agradecer a todos pelo carinho pelo carinho!! Abração à todos!!
furacaodebrasilia | Kley Pankada
Muito lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Sem comentarios muito lindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário