Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Machista ou realista demais ???



Este post não é machista como a foto acima, acredite.
Eu estava passeando pela nete e do nada vi um blog que me chamou muito atenção
. Estava escrito assim :Mulheres, tudo que vocês precisam saber sobre nós homens
Vou posta e depois comento rsrsrs
Me mandaram uns dias atrás um artigo, escrito por um pesquisador/psicólogo/médico/sei lá não lembro depois de anos de pesquisa, apontando verdades universais sobre os homens.

Altamente patético, acho que por medo de parecer machista o artigo deixou de lado um monte de coisa que é realmente verdade.

Sim, este meu post VAI PARECER machista, você mulher vai ler isto e pensar “que cara idiota”, lamento mas deixo claro o seguinte: É APENAS A VERDADE, O QUE TODOS OS HOMENS PENSAM.

Você, mulher, pode ler este post, pensar que eu sou um machista que acha que mulheres tem que ficar na cozinha, fechar o site e viver no seu mundinho colorido. Ou você pode ler isto aqui, dar o braço a torcer que homem É REALMENTE ASSIM, e ter isto como informação importante para lidar com os machos que te rodeiam.
- Homem quer mulher pra mostrar pros amigos

Que homem não quer chegar em um restaurante e ver todo mundo olhando pra namorada dele? Que cara num quer chegar numa roda de amigos com a namorada e no dia seguinte todo mundo olhar pra ele e comentar o quanto gostosa ela é?

Meu, óbvio que isso é o motivo principal de todo homem querer namorar uma gostosa. Sim, vocês podem achar ruim, achar que isso faz de vocês apenas um pedaço de carne pra mostrar pra os amigos. Vocês tem dois jeitos de lidar com isso: 1 – sejam gostosas e tenham 400 homens em cima de vocês querendo mostrar vocês pros outros ou 2 – sejam gordas e morram sozinhas.

Sim, existem aqui algumas excessões que valem ser citadas:

1 – O babaca que diz gostar de gordas: Ninguém gosta de gordas, DEAL WITH IT! Os babacas que falam que “preferem” as gordinhas são inseguros, feios, pobres e só falam isso porque não conseguem pegar as gostosas, portanto eles miram as gordas desesperadas. Aquele papo que “gorda faz o que ninguém faz na cama”. Claro né filha, a gorda já é feia, caída e psicologicamente problemática, se ela começar com frescura na cama, PELO AMOR NÉ?
2 – O babaca que não aceita que sua mulher seja gostosa: Tem trouxa que não aceita que sua mulher vista saia curta ou use decotão. “Mulher minha não usa isso! Mulher minha não é biscate!”. Ok, novidade pra você, ele foi criado por um pai que nasceu na roça e tem uma mentalidade dos anos 20, no fundo é inseguro porque acha que a mulher o trocará pelo primeiro cara que aparecer pois sabe que ele é um babaca.


- Homem não gosta de discussão

Tinha uma namorada minha que uma vez perguntou “amor, você já veio aqui neste restaurante?”.

Eu respondi: “acho que já vim com uma namorada minha uma vez”

Simplesmente ela largou de mim, após uma discussão sem fim, porque eu falei NAMORADA ao invés de EX-NAMORADA.

Homem, sinceramente, odeia qualquer tipo de briga, discussão infundada ou coisas sem sentido. Se for brigar comigo, brigue por ter me achado metendo com duas prostitutas na sua casa, na sua cama, não porque eu esqueci de colocar um EX numa frase.

Tinha uma namorada minha que eu dormia na casa dela no final de semana, chegava segunda eu tinha 300 reuniões, 200 probemas no trabalho, eu ia pra casa, deitava e cochilava e ela discutia comigo que eu não dava atenção, não ligava pra ela. PORRA ACABEI DE PASSAR O FINAL DE SEMANA COM VC!

Sério, guardem suas brigas e discussões pra coisas que tenham sentido, que realmente mereçam. Se você pegar uma mulher chupando meu pinto no seu carro, você pode brigar comigo, caso contrário, fique quieta.


- Homem gosta de mulher companheira

Homem gosta, claro, de uma bela vulva e do cheirinho meigo da mulher, mas a melhor definição pra namorada perfeita é “melhor amiga que dá”. A gente já gosta de você, agora imagina se você vai no bar, bebe com a gente, fala merda com a gente, conta piada com a gente, zoa com os amigos com a gente (porra, o cara será conhecido como o amigo que tem a namorada que zoa com todo mundo), dá vexame com a gente, volta pra casa embriagada com a gente, entre outros.

Realize a cena, você abre a porta da casa do seu namorado, ele está entretido jogando Guitar Hero no videogame. Você, boa namorada que é, pega a outra guitarra e começa jogar com ele. Ou começa a torcer pra ele e xingar o outro jogador enquanto ele destrói alguém online. Ele será o cara mais feliz do mundo.

Nada disso acontecerá se ao chegar você chegar e fala “aiii vc denovo nesses joguinhos, que infantil”.

Claro, existem os babacas que acham que lugar da mulher é na cozinha e que mulher tem que ser mocinha. É a mesma coisa que eu já disse acima, são pessoas criadas na coisa das antigas e que no fundo são inseguros e babacas.


- Toda namorada tem que, sem excessão, ser pervertida

Você tem que ser uma puta, sempre. Se você for gorda, não for companheira e brigar com ele o dia inteiro mas for puta, ele esquecerá tudo.

Imagine você no bar virando e falando na orelha dele “vou dar muito pra você hoje”.

Ou você no meio do sexo falando que ia adorar ver ele com outra? Essas coisas pervertidas mexem com a essência de todo homem.

Claro, tem os babacas que acham que a mulher dele tem que ser semi-virgem e chora de saber que ela chupou outros pintos. Sinceramente, sabemos que esses caras geralmente foram criados pela avó e acham que só porque a mulher viveu uma vida antes de conhecer ele, ela não presta. Muito simples, o cara tem sindrome de pinto pequeno e acha que nunca dará conta de tal coisa. Bem mais fácil usar a desculpa “minha mulher tem que ser certinha”.

Seja puta com ele, sempre.


- O homem, por mais filho da puta que seja, não vai ter trair…

…a não ser, claro, que você seja uma total lazarenta.

Eu não sei o que acontece, mas o cara realmente gosta da mulher, se ela começa a encher o saco, começar com ciúmes idiotas, brigas imbecís, não sei o que acontece mas parece que liga na cabeça do homem um MODO TRAIÇÃO. Provavelmente traíremos você com a primeira gorda que aparecer.

Não sei explicar, mas fica a dica, se você não quer ser corna seja legal com o seu namorado, não brigue a toa, não arrume discussões onde não há nada pra ser discutido, não fique implicando com coisas tontas e sem sentido, não fique com ciúmes e seja uma moça legal.


- “Amoooooor to com o problema X, Y e Z”

Sinceramente? Foda-se.

Assim, é legal te ajudar com um ou outro problema, mas faça da reclamação uma rotina e você ganhará chifres.


- Mudanças no seu cabelo, unha ou sapatos novos

Nunca serão notados. Depile-se 100% e a gente notará.

- Todo homem olha outra mulher

Percam as esperanças mulheres. O cara pode ser casado com a Angelina Jolie, ele ainda assim olhará todas as mulheres do ambiente. E pior, se você ficar enchendo o saco, o cara fará escondido.

Olhar para outras mulheres não significa, no entanto, que a gente acha ela mais bonita que você ou que a gente quer comer a outra e não comer você. Sei lá meu, a gente olha por pura e simples… tradição? Não me pergunte como funciona, mas mesmo sem desejo nós olhamos.

Desencana, o cara vai olhar pras outras mas no final das contas quem ele gosta é você.

———————–

Lamento, caros amigos, por quebrar o código de ética masculino e revelar todas nossos segredos. Mas puta que pariu, esses artigos que acham que entendem nossas verdades me irritam.

Devo ter esquecido mais um monte de coisa, sintam-se livres para deixar comentários que possam enriquecer o conhecimento feminino.

2 comentários:

  1. Sábias palavras… espero que depois desse breve “manual”, as mulheres parem de brigar ou discutir por futilidades. se bem que na maioria das vezes essas “briguinhas” se resolvem com uma amor bem gostoso . FATO.

    ResponderExcluir
  2. - Homem não gosta de discussão.
    É, mais a gente gosta. E muito. Embora, claro, muitas vezes a gente simplesmente esteja disposta a deixar pra lá (nem sempre acordamos malvadas), a verdade é que vocês PRECISAM aprender a mentir melhor. Não queremos ser compreendidas nem entrar numa discussão fazendo uso da ração ou da praticidade. A gente quer reclamar, quer encher o saco, quer brigar. Entenda: sexo é tão importante pra vocês quanto briga é pra nós. Nos alimentamos de drama. Então, MINTAM. MINTAM. MINTAM.

    Tá, mentir como? Finjam que se importam com a discussão e que ela realmente tá acrescentando algo na vida de vocês. Fikdik pra garantir o sexo depois da briga: Anote as seguintes frases “Você está certa”, “Não tinha visto por esse lado”, “Você tem razão” e utilize-as alternativamente durante as discussões, em cada lacuna de tempo que ela deixar enquanto tiver cuspindo bobagens em cima de você.E enjoy it =)

    - Homem gosta de mulher companheira
    Nós também. Mas pra qm ñ tem saco com os hobbys alheios, vamos combinar, amigo existe pra isso. Pra vc dividir as coisas em comuns. Não precisa ficar pentelhando o companheiro pra fazer td q vc gosta, liberdade tá ae a gente quer, vcs tb, então bora respeitá.

    - Todo homem olha outra mulher
    Esse assunto é tão ‘five minutes ago’ que eu sinto pena de quem ainda não entende que atração é uma coisa normal do ser humano. He-llo, a gente também acha um monte de gente interessante, talvez porque no mundo tenha MUITA gente interessante. O lance não é sentimento, mas é o uso que vc faz depois que sente, é a ação. Isso sim que deve ser evitado. Mas sentir, desejar, gostar, isso faz parte da gente e indício de que não estamos mortos.

    ResponderExcluir