Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Os Inimigos da Conquista

Para ser bem sucedido em qualquer área você tem que estar consciente do que é e de quais são os seus obstáculos.
E no campo da sedução e conquista são estes…
Insegurança e Necessidade
Insegurança e necessidade são dois dos maiores obstáculos no caminho do sucesso com as mulheres.
Chamo um homem de necessitado quando ele quer chamar atenção ou receber algum tipo de reconhecimento.
Pessoas confiantes e seguras não precisam de aprovação, elogios ou chamar atenção.
Essa é a máxima desse post. Aliás, se você entendeu o que eu quis dizer pode parar de ler agora. Por que essa regra se aplica em todas as situações, desde o trabalho, paquera, família, amigos, tudo!
E essa é a mágica do macho alfa. Como você bem pode ver, não tem absolutamente nada de sobrenatural. São pequenas atitudes.
A insegurança aparece quando um homem não se sente confortável consigo mesmo numa determinada situação. Sim, é possível um homem ser inseguro em algumas horas e noutras ser completamente seguro. Por exemplo, um professor de matemática é 100% seguro quando está falando sobre o tema, mas, o mesmo homem pode tremer como vara verde quando está falando com uma mulher. Portanto, é um comportamento mutável.
As tentativas de se mostrar confiante só comprovam que ele está completamente desconfortável. Muitas vezes vejo homens inseguros dizerem coisas fora do contexto só para chamar atenção e dar a sensação de que estão confortáveis.
As mulheres têm um sensor que detecta insegurança a quilômetros de distancia.
Seguem alguns exemplos de insegurança e necessidade para evitar.
Manter-se encostado numa mulher. Evite tocar uma mulher com freqüência assim que se conhecerem. Elas entendem isso como necessidade e insegurança. Ao invés, recline e deixe ela começar a se sentir a vontade perto de você.
Falar mal das suas ex´s. Falar mal de suas ex companheiras vai passar a sensação de insegurança. E mais, se as coisas não derem certo  com a que você está querendo fisgar na cabeça dela ela já sabe que você vai sair por aí falando mal dela também.
Responder emocionalmente para tudo. É óbvio que se você fica chateado com tudo que dizem sobre você, você é uma pessoa insegura. Pessoas confiantes e seguras de si mesmo não se abalam por qualquer bobagem que ouvem. Pense nisso como um exercício.  Daqui para frente, toda vez que alguém falar alguma coisa ruim sobre você ignore. Você só tem a ganhar.
Tomar decisões baseado nos outros. Uma coisa é perguntar o que todos na mesa querem beber, outra coisa é esperar seu amigo escolher uma bebida para você escolher um igual ao dele. As mulheres gostam de ser lideradas, e estar com os líderes. Se a frase “O que você acha que eu devo…” faz parte do seu repertório com freqüência mude isso agora. Tome decisões e ponto. Se ela tiver outra coisa na cabeça vai falar.
Dizer ou fazer coisas só para ser elogiado. Se você é um cara legal ela vai perceber. Ficar se mostrando ao invés de atrair vai repelir. Por exemplo, se você é bom com matemática não tem cabimento ficar somando e dividindo tudo o que vê pela frente só para alguém dizer “Nossa como você é bom de matemática”. Como se essa fosse a qualidade que uma mulher procura em um homem.
Discutir. Essa é minha favorita. Algumas pessoas acham que tem que discutir e brigar com tudo e todos. Se você é uma dessas pessoas entenda que isso é um sinal claro de insegurança e necessidade. Você pode até estar sempre certo, mas não vale a pena estragar sua vida sexual por causa disso. Administre esse instinto. Se quiser discutir alguma coisa faça de uma forma engraçada.
Algumas pessoas pensam que discutir com alguém passa a imagem de segurança, afinal “…Se eu consigo discutir/brigar com alguém na frente dos outros é por que eu sou seguro e confiante…”
Errado!
As pessoas conseguem ver através dessa máscara que existe uma pessoa querendo chamar atenção a troco de aprovação.
As vezes me deparo com figuras diferentes. Homens que não são seguros, mas tentam passar essa imagem pelos sinais errados.
Sabe aquele cara que fica enchendo a paciência de todo mundo. Não estou falando de uma brincadeira legal e saudável. Estou falando daquele cara que arrota na cara de uma mulher (sim, eu já vi isso acontecer), que coloca sal na cerveja do amigo, que agarra o amigo pelo pescoço e fica tentando estrangular. É só mais uma pessoa mal compreendida.
Todas essas ações grotescas e desagradáveis são simplesmente para chamar atenção. Por que dentro dele ele acha que para ser aceito e desejado tem que se expor, chamar atenção, receber elogios e provocar risadas.
A verdade é que as únicas coisas que ele consegue são risadas sem graça, e má fama.
É aí eu comprovo minha teoria que um homem aparentemente confortável e seguro de si mesmo pode ser simplesmente mais um inseguro e necessitado.
Meu amigo, se você é um desses faça um favor a você e a toda raça humana vá para Marte ou mude seu comportamento.
Se você se deparar com um desses por aí não adianta tentar explicar o que eu acabei de dizer. Se possível saia de perto dele, além de um mala ele é um repelente de mulher.
Não se contente com pouco.
Você merece o melhor, e enquanto não acreditar nisso vai continuar vivendo essa vidinha mais ou menos. Se uma mulher está te dando mole avalie se ela tem capacidade de ser uma boa ficante/namorada/esposa dependendo do que você está procurando.
Se por algum motivo você a desqualificar mais atraída ela vai ficar e você vai aumentando seu patamar gradativamente.
Não é por que uma mulher está sendo legal que ela está afim de você. Sabe aquela frase “Sou legal, não to te dando mole” é real. Existem mulheres que estão sendo apenas legais e não tem interesse amoroso em você.
Leia o post O Grande Segredo Feminino para prevenir futuros erros.
Estude, estude e estude mais um pouco.
Claro que eu gostaria de te ajudar mais por aqui, mas colocar as experiências de anos de estudo em algumas linhas é impossível. Para estudar mais e se tornar o homem que você sempre quis e conquistar todas as mulheres que você sempre sonhou estude a Arte do Namoro. No meu livro eu coloquei todos os meus ensinamentos e experiências é a melhor forma que eu posso te ajudar.
E se por qualquer motivo você não estiver satisfeito eu devolverei seu dinheiro integralmente. Você terá 60 dias (DOIS MESES!) para estudar o livro, colocar as técnicas em prática e se não estiver satisfeito eu devolvo seu dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário