Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A picada do escorpião


PERVERTIDOOOOO(a)!!
Safado(a)! Tava procurando putaria, não é? E "sem querer" caiu nessa página! Você é mesmo pervertido(a)... Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!!

" As pessoas que mais amamos, são as que mais nos decepcionam... Pois queremos que sejam perfeitas e esquecemos que são humanas.. "
Essa tatuagem não tem nada a ver sobre o livro dessa Bruna sufistinha ,até pq não acho graça no livro dela .Sobre ser prostituta e rouba marido dos outros .
Para mim essa tatu tem um significado mais a respeito a minha relação a meu esposo que fiz para lembrar da suposta traição dele.Sei que ele odeia essa tatuagem e mais ainda ele saber que me caiu bem srsrsr todos falam .Só que me faz mal e a dor e a duvida que minha insegurança me faz senti.
Mais ainda depois de ter tido o prazer de ganhar mais uma etapa de minha vida.
Ai vc vai ler aqui e se pergunta o que a morango ganhou srsrsrs,pode não parece nada mais ganhei meu amor em uma rinha entre fiel e talarica srsrsr.
Mês passado tive um surto da vaca no meu orkut kkkkkkkkkkkkk
logíco que dei uma de boba sem ser,ganhei amigas que nem sabia que eu tinha e que junto me apoiaram sem ao menos me conhecer pessoalmente .
Mais assim que sabemos que alguém que gosta da gente esta realmente mostrado a diferença.Disse a ele do problema que a vaca me deu ,fui tola briguei com ele e até dormi demais só para não ficar do lado dele.Sei que neste dia ele ficou mal pq deixei ele pedalando 1 mês e 15 dias por castigo .De verdade nem eu sei como pudi fazer isso mais valeu apena.Depois foi só love e respeito mais to esperta ainda com a talarica pq se ela vier perto de mim fica mais facíl ajuda-la não me esquecer jamais.Mais nesse papo todo aprendi e até dei razão aos meus PENSAMENTOS .Já que to cansada de sempre julgar as vadias das talaricas ele também tem culpa .Você deve ta achando eu louca neh mais não to não pq quando 1 não que de 2 não obriga.Ela sabia de mim sim ,mais como vilã o mal dela foi aceita ele entrado em outro rol de amigo dele sei la.Pq no rol dele tava o meu nome alias sempre estive la.
Pensado com minha cabeça de mulher sei que ele foi cachorro pior que ela mais devo admitir que o veneno que ela me fez engoli foi destilado o dobro para ela srsr.
Queria te visto a cara dela quando recebeu a carta falando que ele tinha voltado com a ex que tanto o humilhou e que na primeira saidinha dele ele veio me procurar srsrs.
Casetada e a carta dela para ele foi master falando que ele a traí 2 vezes ,quase chorei aff apelou demais .Mais o final foi terrível olha só que ela colocou?
Fui beijo na bunda vou procura alguém que me ame de verdade e que me mereça pq vc e um canalha mentiroso.Seja feliz pq faço questão de ser tbém .
A cara dele vendo eu ler foi um arraso,apesar de eu esta abatida por ver tantas coisas dele la escrito me matou de amor e me fortaleceu para encarar a vida através dele.Eu jurava que esses 2 anos ele tava am me esperar kkkkk
Piada mesmo um homem esperar uma mulher por 2 anos que maltratou o coração dele,e mais ainda o abandonou como ele faz questão de falar.Na época eu tava com o amor doente e muitos motivos só sei que não quero mais saber quem errou ,quero ser feliz de vez e faze-lo se senti feliz mais e mais a cada dia do meu lado.Hoje vejo ele nossa as vezes o cérebro me traz mal pensamentos mais sei que e por ciúmes tive a sorte de ainda ver que ela é?
Só sei que ganhei duas jóias a Kimberly de 4 anos e a Ysabelly de 3 anos ambas foram feita em um lugar que e melhor tenta esquecer .Intapetininga e Guareí gravídez programadas e muito mais muito desejada por mim e mais ainda pelo Beto.
Alias ele mesmo assume isso que a gente fez com amor as meninas por isso elas ficaram lindas .
Tudo que é feito por amor sai carinhosamente e caprichosamente perfeito
Muito amor pra nós e para todas amigas que sabe de minha vida e história de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário