Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Musícas que ele ofereceu ao passar do tempo


Nossa foram tantas musicas que vou posta aqui as mais que eu guardei no coração.
Grades do Coração - Reveleção!
♫♪ Passei a minha vida a procurar alquem que eu pudesse entregar a chave para abrir meu coração tirar de vez do peito a solidão jah tentei não da pra esquecer o amor que sinto por voce é luz desejo encanto e sedução ardento como a furia de um vulcao a paixão me levo tentei escapar não consequi das grades do meu coração sem querrer eu ti prendi. . . ♫

Essa foi a primeira ,pq ele disse que já namorou muito ,mais nunca se apaixonou como se apaixonou por mim.
Espero que seja verdade viu Betinho !!!
claudinho e buchecha - sou eu assim sem voce

Essa foi em um tempo dificil ,passamos quase 2 meses se esta juntinhos pensei que iria surta hehehe

Essa tbem foi demais ele adora os meus olhos diz que são bonito e muito sexy srsr
perfeita essa musica ♥Se Quiser - Tania Mara
Quase todas musicas ele escolheu.

Como e gostoso volta no tempo ,depois me lembro de eu ter terminado com uma musica tão triste vou posta tbem
Marina Elali - One last cry ( tradução)
Choro de lembra desse dia terminei com ele ,e ele parece que sentiu a minha partida.Fui covarde por não dizer ADEUS para ele somente virei as costa e sai sem olha ele no olhos.,Agora entendo a dor que el sentiu.

É TOCANTE! a letra... a voz... a musica nao existe uma palavra pra tal definição

*-* amo mto essa musica me faz volta ao passado triste e me arrepia toda.
Então twm uma que vou posta aqui que fez sucesso e minhas lágrimas em 2008
Preste atenção na letra faço como se o beto falasse comigo .



Musica mto linda....

choro mto qndo escuto!!!
Alias sou grande mais choro muito,alias ate demais .
Eita musicão que mata a gente essa ultima força meu coração e a minha capacidade de aceita o passado .
Essa e recente ele cantou um trecho mais tudo errado ,disse que e minha cara

Eita trem bom e amar e mais ainda ser amada .pq esse mundo e pura ilusão.
Como pude esquecer de colocar a musíca principal nossa perai rs
Sair
Ciumenta - Luiz Guilherme e Daniel

E verdade sou muito ciumenta nossa ,nem sei como ele curte isso as vezes me fala que sou paranóica kkkkkkkkk
Mais sou ciumenta demais pq amo demais srsrs
Fernando e Sorocaba - Bala de Prata
Essa foi realmente bem escolhida hehehe por ele sempre

Realmente e a minha cara essa Bala de prata pq o meu gatão e vampiro hehehe
Zezé di Camargo e Luciano.Tapa na Cara ...Legendado
Essa e minha cara e mais a situação e toda da talarica

Amei posta um pouco das musicas que eu e ele guarda no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário