Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

R.A.F




Tem pessoas que me pergunta o que significa essas 3 letras no meu tornozelos ,poxa e o nome todo do meu marido só que abreviado
Roberto .A.F não vou posta o resto inteiro pq vai saber neh quem vai lê o meu blog srsrs.
A minha família ficou louca quando a 4 anos atrás viu a tatuagem com o nome dele aff srs
Meu moreno estava em guareí sabe guerreiras como neh kkk ,e fez junto comigo eu estava feliz demais e gravída de minha filha kimberly .Cara como me lembro o dia que programei ter essa bebezinha linda .

Kimberly F ele fez uma tatu no braço esquerdo com o nome dela ,me lembro dele troca as fraldas dela com orgulho e amor .Domingo nós falavamos de como quase perdemos essa linda pq tiver problemas no parto .Agora ela ta assim olha só como Deus e bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário