Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Luto eterno mãe que saudades de vc te amoooo


Nossa vejo minha guerreira e mãe aqui nesta foto firme e forte.
Que saudade de vc mãe,dona fifa amada e tão legal.
  ♥..♥     ♥..♥ AMOR     ♥..♥               ♥..♥               ♥.. ♥ CARINHO               ♥..♥        ♥..♥        ♥..♥ PAZ        ♥..♥         ♥..♥   ♥..♥ SAÚDE   ♥..♥           ♥..♥           ♥..♥ FELICIDADES
A paz, assim como a caridade, começa em casa .Você sempre me ensinou tudo.Você me ensinou a ser forte e justa.A ser integra e solidária.A ser honesta e sensível.A ter garra.Você só não me ensinou a viver a vida sem você Mãe TE AMOOOOOOOU ♥
COMO ME ACHAR MAIS QUE ALGUÉM ? VI ESSA PESSOA LINDA NA MINHA VIDA SEMPRE VAIDOSA E FELIZ E AGORA NEM SABE QUE SOU SUA FILHA .SE MUNDO SOMOS MENOS QUE UM GRÃO DE AREIA NO CHÃO .VC APENAS É O QUE SEU RESPEITO PERMITE QUE SEJA .AME INTENSAMENTE AO PONTO DE SE DOAR PARA ALGUÉM PQ QUANDO ESSA PESSOA PARTI VC CHORE APENAS DE SAUDADES E NÃO DE REMOÇO POR UM DIA NUNCA FAZER NADA POR ESSA PESSOA QUE VC DIZIA SER TÃO IMPORTANTE PRA VC . PENSE NISSO !
coração chora a falta que faz ,meu coração grita não aguento mais.Permanecer sem ti que não esta mais aqui para segurar minhas mãos Eu sei o que e te amar mãe,só tenho ate agradecer por vc ser minha mãe e pedi pra Deus te colocar em um bom lugar pq a senhora foi guerreira demais te amooo pra sempre 7 mês sem vc mamy .Mãe que saudade de vc,ainda finjo que ta tudo bem mais sei que a senhora se foi se dizer ADEUs .SAUDADES DE TE MORDE,DE BRINCAR DE BRIGAR COM VC .
MÃEEEEEEEEE TE AMO MAIS QUE TUDO NO MUNDO VIU ...
Te amo saudadessss Esse luto e eterno ,pq até o meu sorriso diminuiu e as minhas vontades não são as minhas prioridade mais .“Quantas existências, quantos corpos, quantos séculos, quantos serviços, quantos triunfos, quantas mortes necessitamos ainda?” André Luiz Mãe ←→Essa palavra ja diz tudo néh.Afinal não existe amor maior do que o de mãe. Mas eu não poderia deixar de dizer o qto vc mãe é especial e importante So vc sabe de tudo q eu gosto e do que eu não gosto tbm,é vc que ta sempre se preocupando cmg as vezes eu reclamo um poko disso mas sei que é normal alias é sempre bom saber que alguem se preocupa com agente!!Vc que ta sempre do meu lado,esta sempre disposta a me ouvir e tbm me aconselhar..As vezes eu vacilo com vc mas fazer oq néh eu so não crio juízo pq eu não sei oq ele come UHAHAUAUA..Bom é isso mãe!As palavras não pode expressar meu amor por vc..Obrigado por tudo Mãe
O amor de mãe e verdadeiro pq dos homens temos que tomar cuidado
Dona fifa tq amo ,filomena,filó ,helena e mãee

3 comentários:

  1. Ai meninas obrigado viu pelo carinho e sei que quando a gente perdemos a nossa mãe perdemos parte da nossa historia mais e isso que me doi mãezinha tenho medo de recomeçar uma nova historia sem a senhora aqui .
    Dei o melhor que pude de mim e a senhora mãe me deu seu 100% neh
    Seis anos no sofrimento e eu ainda sendo egoista de querer a senhora aqui comigo de qualquer jeito mãe te amo muito Fifi Valeuuuuuuuuuuuu /0/

    ResponderExcluir
  2. CONFESSO QUE ESTOU MUITO TRISTE PQ FUI NA SEXTA VER O MEU AMOR ,SENTI MEU PEITO MUITA DOR E TOMEI 2 REMEDIOS NA SEXTA E NADA DE PASSAR .
    DEPOIS FUI VE-LO NO SABADO BJS MUITO E FIQUEI FELIZ DE MAIS E QUANDO CHEGUEI
    PRA TOMAR UMA BUCHA SENTI NOVAMENTE S DOR NO PEITO E QUANDO PROCUREI MEU CELULAR NO SABADO MINHA MANA ME LIGOU AS 11 E 19 DA MANHÃ E FICOU CHAMANDA PERDIDA MAIS QUANDO RETORNEI ERA UMAS 21 E 30 E SOUBE POR MINHA MANA QUE ELA FALECEU NA SEXTA FEIRA 22 E 30 E MEU CELULAR DESLIGADO.
    HOJE E DIA 24/01/2010 E FOI O ENTERRO DELA AS 10 HORAS DA MANHÃ.
    LOGÍCO QUE CHEGUEI EM SAMPA AS 2 E 19 DA MADRUGADA DE DOMINGO NO VELORIO MAIS FIQUEI AO LADO DELA DEIXANDO TUDO PARA TRÁS SEI MÃE QUE VC NÃO QUERIA QUE EU FICASSE TRISTE MAIS HOJE SEI QUE ALÉM DE MEU AMOR TA TRISTE PELA SENHORA EU TO MORTA VIVA VC E MINHA MÃE GUERREIRA DE DEUS TE AMO FIFI ETERNO E NOSSO AMOR

    ResponderExcluir
  3. Sei là sabe ???
    Confesso que estou ainda com saudades de minha mamy mais ao decorre dos dias e de quinta pra domingo que eu pude ver o meu marido aff como mudou meu ponto de vista da passagem de minha mãe na minha vida .Dei o meu melhor a ela ,e fiz meu papel então pq ficar chorando se ela estava mesmo sofrendo .Amei ver o meu marido pelos 2 dias estou feliz apenas confusa porque tenho que me decidir morar em São Paulo ou em Americana .Tenho medo de não dar certo os meus projetos não quero sai na real do meu emprego e neh sei se realmente quero ir para o interior de uma coisa eu sei quero ser feliz do lado do meu amor e meus filhos .
    Ursinho amei ficar com vc essa dobladinha logo logo seremos casado e estaremos juntinhos no dia a dia te amooo demais

    ResponderExcluir