Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Nunca aja por impulso de uma raiva, ela nos leva a fazer coisas das quais iremos realmente nos arrepender.
Allan Kardec.

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.Bob Marley ■■■As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas.
O tempo passa, e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais para torná-los reais.
Se eu te disser ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ ♥♥ Te amo ♥♥ Pode acredita e verdade.
Ese vc me decepcionar,me trai e falar mal de mim por trás e vc form minha amiga
Vou te amar mais ainda e chorarei pq um dia acreditei na nossa amizade me calarei diante do mundo e serei feliz porque Deus me deu a visão de ver vc agora a ferir meu coração.Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário