Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

✿⊱ ⓑⓡⓤⓝⓐ⊱✿ ღ

Eu amo dormi juntinho com ele ,saudade demais do meu marido dormi do meu lado.
SE VC E ASSIM COMO EU ADORA DORMI COLADINHA COM SEU AMOR ,PQ SENTI O CALOR DO NOSSO AMOR E BOM DEMAIS .
SENTI ELE AO SEU LADO COLADO E SUA RESPIRAÇÃO NOSSA E BOM DEMAIS ✿
Frases de forças
Quando você descobre você chora, chora e chora muito, mais depois as únicas lagrimas derramada são após árduas batalhas em que você se vê ferido porem vivo. Um guerreiro de Hodgkin nunca desiste mesmo que falem que não tem mais jeito, continua no campo de batalha até o fim lutando chorando sangrando mais nunca desistindo, nosso inimigo pode nos derrubar mais nem sempre levantamos, e quando caímos e não temos forças para levantarmos sorrimos com orgulho em saber que lutamos e nunca desistimos, nosso inimigo pode triunfar em algumas batalhas, mais a guerra ele nunca vencera, pois aqueles guerreiros que morreram em batalha não morreram em vão, eles feriram nosso inimigo e deixaram sua marca no coração de quem chorou em seu tumulo,pergunto a você “LINFOMA você enfrentaria novamente aqueles guerreiros que você tirou a vida!”
“não, pois eles me feriram e nunca desistiram de tentar me vencer, se eles tivessem outra oportunidade eles me venceriam com toda sua força de querer viver”
1-nunca temeras
2-nunca desistir
3-sempre lutar
4- chora sempre
5-ter fé"
"Nada lhe pertence mais que seus sonhos."
CIDADE DOS ANJOS

Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor
Sou a voz que você ouve quando pede um conselho
Sou quem te toma nos braços quando necessita,
Talvez, agora, enquanto lê essas palavras, eu esteja aí, ao seu lado,
Olhando dentro dos seus olhos como quem quisesse enxergar o que teu coração demonstra,
Mais tarde... À noite, quando você se deita...
Sou quem nina seu sonho sentado ao seu lado esperando você dormir... Dizendo que tudo vai ficar bem.
Se ao menos você pudesse me perceber,
Se notasse o que sinto ao seu lado...
Basta você querer,
Basta por alguns instantes esquecer seus problemas, fechar os olhos, como se nada mais existisse, me deixe chegar perto de ti... Te abraçando...
Sinta meu coração batendo ao compasso do teu...
Sinta que não está sozinha, nunca esteve! Apenas esqueceste de olhar mais com os olhos do teu coração...
Então abra os olhos... Veja os meus... Me conheça.
Quem sou eu pra pedir para que me note?
Apenas um anjo...
REGRAS PARA A FELICIDADE ETERNA :
O SENTIMENTO PIOR?O RANCOR
A PIOR DERROTA:O DESÂNIMO
O MAIOR ERRO?O ABANDONO
A COISA MAIS FÁCIL?ERRAR
O MAIOR OSTÁCULO?O MEDO
O DIA MAIS BELO?HOJE
A RAIZ DE TODOS OS MALES?O EGOÍSMO
A DISTRAÇÃO MAIS BELA?O TRABALHO
A PESSOA MAIS PERIGOSA?A MENTIROSA
A ROTA MAIS RÁPIDA?O CAMINHO CERTO
A PRIMEIRA NECESSIDADE?COMUNICAR-SE
O MAIOR MISTÉRIO?A MORTE
O PIOR DEFEITO?O MAU HUMOR
OS MELHORES PROFESSORES?AS CRIANÇAS
O QUE MAIS LHE FAZ FELIZ?SER ÚTIL AOS DEMAIS
O MAIS IMPRESCINDÍVEL?O LAR
A MAIOR SATISFAÇÃO?O DEVER CUMPRIDO
O PRESENTE MAIS BELO?O PERDÃO
A PROTEÇÃO EFETIVA?O SORRISO
O MELHOR REMÉDIO?O OTIMISMO
AS PESSOAS MAIS NECESSÁRIAS?OS PAIS
A SENSAÇÃO MAIS AGRADÁVEL?A PAZ INTERIOR
A FORÇA MAIS POTENTE DO MUNDO? A FÉ
A MAIS BELA DE TODAS AS COISAS?O AMOR
O AMOR?DEUS
Viva
O Grande barato da Vida É olhar pra trás e sentir orgulho da sua história, é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e AGORA! Claro que a vida prega peças e por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove demais. Mas pensa só: tem graça viver sem rir pelo menos uma vez ao dia? Devemos transformar tudo em mais uma experiência. Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas, ou nos esforçamos para realizar todas as nossas loucuras, se eu fosse vc, ficaria com a última. Olhe pra trás e veja uma vida de alegrias, amores, beijos, abraços, amigos, realizações e conquistas. Tenha bons momentos dos quais relembrar; Tenha noites de insônia, daquelas que acabam virando momentos refletores da nossa vida. Ao olhar pra trás veja que cometeu loucuras em certos momentos, mas que também agiu com consciência em outros. A vida precisa de um pouco de equilíbrio. E que no fim de cada dia vc pense: VALEU A PENA!QUEM ESPERA Q A VIDA, SEJA FEITA DE ILUSÃO, PODE ATÉ FICAR MALUCO, OU MORRER NA SOLIDÃO, É PRECISO TER CUIDADO, PRA MAIS TARDE NÃO SOFRER, É PRECISO SABER VIVER!!TODA PEDRA NO CAMINHO, VOCÊ PODE RETIRAR, NUMA FLOR QUE TEM ESPINHOS, VOCÊ PODE SE ARRANHAR, SE O BEM E O MAL EXISTEM, VOCÊ PODE ESCOLHER, É PRECISO SABER VIVER!!!!É PRECISO SABER VIVER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário