Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Meu primeiro clip Tapa na cara do Zeze de camargo e luciano










Um comentário:

  1. Tapa Na Cara
    Zezé Di Camargo e Luciano
    Composição: Ridan Pires/Zel Moreira/Villa

    Seus olhos são laços
    Que prendem meus passos
    Nessa pressa de chegar
    Caminho sozinho entre pedras e espinhos
    Procurando te encontrar

    Vejo uma porta entreaberta
    Me flerta o brilho do seu olhar
    Imagino ver você onde quer que eu vá

    Toda vez que procuro seu beijo
    Me perco, me afogo em solidão
    Acordar de manhã
    E provar outros lábios
    Com vazio no coração
    E você não pensou um segundo
    Bateu a porta e me disse não

    Tapa na cara eu sei que vai doer
    Mas não doi mais do que perder você
    É uma ilusão pensar que um dia
    Eu possa te esquecer

    Tapa na cara eu sei que vai doer
    Mas não dói mais do que perder você
    É uma ilusão pensar que um dia
    Eu possa te esquecer
    Se eu tiver que ser feliz é com você

    ResponderExcluir