Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O poder do amor


Essa foto e o antes que o conheci e foi tirada em intapetininga



E essa e o depois que eu fiquei ao lado dele no mundo da lua
Admito que ele ta bem melhor depois de esta do meu lado hehehe
Apenαs 3 pαlαvrαs ...demonstra o meu mαs puro sentimento por você : Eu te αmo! *-*
Difícil é não pensar, Difícil é não querer gritar, Difícil é sentir que o mundo acabou sem ti,Difícil olhar pra trás,Difícil é não te ver jamais,Difícil é ver meu rosto no espelho e rir.Se ainda insisto, talvez por pensar que as coisas poderiam se ajeitar, e se te encontro, me perco todo,lá se vão meus planos, lá se vão meus planos para o ar.Você deve saber o quanto eh especial na minha vida!
Os dias com vc são os melhores!
As conversas com vc as mais interessantes!
As horas sem te ver e sem flr com vc?
Noosa, não sei como explicar, eh tipo um vazio sabe?
Você em pouco tempo mudou a minha vida e me fez perceber q a vida deve ser feita apenas como a gente preferir, e não seguir a cabeça dos outros!
Espero que esse nosso lance, passe disso pra relacionamento!
Gosto muito de vc, espero ter dito o q sinto! Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer* eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α vidα inteira αo seυ lαdo αmor !

         Te ♥ αmo αmor dα minhα VIDA
Amor eu acordo arrependida mais do seu lado nunca durmo com vontade Quero você pro resto da vida do meu lado, pra poder te ouvir me chamar de amor, pra me surpeender a cada dia que passa com o seu jeito de me conquistar cada vez mais, me fazendo amar além de suas inúmeras qualidades os seus defeitos também, você comigo em todos os minutos do meu dia mais sim da minha vida. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário