Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Desabafo da Morango


Desculpa aì o desabafo chulo.. mas a coisa pro meu lado tà, como diziam antigamente, tà russa, tà soviética, tà muito complicada, viu?

PelamordeDeus, alguém me ensina um remédio, uma mandinga, uma garrafada, um milagre qualquer pra parar essa merda que todo mes me transforma num monstro hydiano terrivel de sete cabeças!

Que vontade de chorar, de sumir, de explodir, de morrer, de matar!!!!!!!

Sem explicaçao, sem noçao total!!


Jà nao chamo mais nem de TPM chamo de PQP, mesmo!
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.
Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que com amor.Eu amo ficar com ele ♥
✿Adoro ficar com ele demais ,sabe me mimar sempre me pega no colo hehehehe
beija muitoooooooooo e adora me da chocolate na boca e tira .
Pra alimentar nosso amor e só eu pensa no jeito dele me trata e falar .
Adoro a maneira dele me tratar como a mulher mais linda do mundo e nossos momentos
ele faz parecer o unico e felicidade demais perto de vc amor ♡Beto e Bruna ♥Se houve um afastamento,
por causa de um desentendimento,
um re-encontro poderá acontecer,
e nesse re-encontro,
certamente, o amor renascerá,
porque nosso carinho nunca morrerá...
Levo-te em meu pensamento,
apenas com o lamento
de nosso adeus tão triste...
Mas como o amor persiste,
foi apenas um até breve,
terminar este amor ninguém se atreve...
Espero apenas teu chamado,
e voltarei para teus braços,
como sempre, apaixonada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário