Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Você me completa,sabe tudo sobre mim, você é a pessoa em quem eu mais confio,que me faz rir quando eu estou nos piores dias.Contigo qualquer GRANDE problema,vira um probleminha que logo se resolve.Você é muito diferente de mim, mas ao mesmo tempo muito parecida!é minha COMPANHEIRA, que sempre está presente naqueles momentos mais importantes até mesmo nos mais insignificantes.Nós já tamos tão ligado um com outro,, que fez com que nosso AMOR se fortalecesse cada vez mais. Confesso que você É MULHER DA MINHA VIDA, porque ninguém vai conseguir mudar oque eu sinto por ti . Construímos juntos nossos momentos e olhando um para o outro, participamos de cada passo à frente que demos, de cada queda que caímos de cada aflição que passamos nós demos as mãos.Nós brigamos,mais qual casal que nao briga,mais nos abraçamos e nos beijamos novamente.Mas nós temos mais é que agradecer um ao outro por tudo.Pois,quando nos conhecemos o destino nos uniu,nos aproximou mais que apenas dois apaixonados dois amigos’ irmãos não de sangue mais de alma. RESPEITO FIDELIDADE humildade são sinônimo de AMOR,PAIXÃO. &' o que mais tem em nossa história juntos são essas palavras. Eu brigo contigo amo porque vc nao comi rsrs,adoro CUIDAR DE TIi..Voçe pra mim vai ser sempre a minha BBZINHA...eu quero sempre ta escrevendo páginas e mais páginas de momentos inesquecíveis no livro do destino de nossas vidas .TEAMO DEMAIS '

Nenhum comentário:

Postar um comentário