Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O meu maior medo ?


Certa vez estava com algumas amigas antigas e reparei muito no que ela diziam sobre a vida delas.Estávamos em um grupo de 6 mulheres e quase todas a reclamar de seus maridos,ficantes e até namorados.Me calei e só fiquei observando pq sou bem facíl de falar mais na real to cansada de criticas sem mudanças.Eu apenas achei ser mais legal me calar e avaliar meus conceitos sobre meu marido .Ai a Rafaela me disse Bruna vc te, medo do que?
Disse tem medo de ficar assim com vcs mais de 15 anos em uma mesa de restaurante a falar de meu marido e não mudar nada no meu casamento apenas ficar a reclamar .
Aff lógico que quase fui linchada srsr .
Mais já sei sou polêmica e realista demais para viver em grupo de mulheres que vivem no mundo da lua e tem medo de ser feliz .
Eu com os meus 30 anos quero mudar tudo em mim ,sim tudo e pq não?
Quero aprender a ser mais falsa sim pq o mundo só admira e ama gente falsa e mentirosas.Sabe aquela mulher que te odeia e passa por vc e fala oi flor como vai? encontra esse lixo hj .E a flor quer dizer maldita ...
Mais essa fulana que e assim e mais feliz que eu ou vc ,pq sempre tem muitos amigos e gente que passa panos na sujeira dela .
Sabe pq ?
Porque o mundo e feito para quem sabe fingir,tem mulheres para tudo que apanha e vive dizendo que e feliz e muito amada.
Que e tratada como puta e se senti a mais amada do mundo e assim vai...
Eu sou bem realista meu marido me trata muito bem ,pq se for para eu ser tratada mal e melhor escolher o melhor ,isto e pq sofrer com ele se eu sei que o mundo e feito de gente de varias espécie e tipo variado de pessoas diferentes .Devemos aceita as pessoas assim como são mais ainda quando elas estão triste e confusa .O fato de sua amiga ser diferente não significa que vc não possa ama-la,o pior e ela viver reclamando da vida dela amorosa e não fazer nada para mudar somente reclamar e reclamar.E melhor ouvi do que dar palpite na vida das amigas mesmo que ela peça pq as vezes ela quer ouvi umas palavras lindas mais falsas .Sim pq as vezes queremos ser sincera mais a outras pessoas não pensam assim do mesmo jeito que vc.
Na real ela te odeia demais e que te dizer :Nossa que azar

Nenhum comentário:

Postar um comentário