Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Você é uma mulher ou um cabide?


O que significa isso
E o seguinte temos padrão de beleza no mundo se vc e magra  nossa que sortuda ,mais se vc e gorda ,gorducha e esta fora do peso meu Deus .Mas não são não, vamos combinar. Uma mulher gostosa e exuberante é só um padrão de mulher macia, sem musculação excessiva e ossos à vista. Só que esse padrão, no maravilhoso mundo das modelos de 6k, é abominável e condenado. Parece que bonito mesmo nas passarelas é ter a beleza e a ginga de um cabide.Conheço varios amigos que namoram mulheres feias mais são magras ai me pergunto nossa que amor padrão.Sera que e amor ou só simplesmente comodismo sim já que o povo tem mania de falar que mulheres gordas sempre tem os rosto bonito kkkkkkkkk.
Para mim esse papo e mentira pq conheço varias gordas legais porém feias .
Mais o feio e relativo pq o que e bonito pra mim ,pode ser feio para vc nem ?
Alias a cada dia vejo mulheres lindas e bem fofinhas se dado bem no mundo das plus isso e master .
Acho besteira esse lance de se sentir feia por ser gorda, ou por ter alguns quilos a mais… uma coisa nada tem a ver com a outra!A unica coisa que me preocupa em relação a ser gordo é a questão da saúde, porque uma pessoa para ser bonita, ela, definitivamente, não precisa ser magra.Gordura nada tem a ver com beleza. A pessoa bonita pode ser gorda, alta, baixa, azul até.
Tem beleza em todo canto, olhem a atriz de drop dead diva – LINDA -, kate moss é um piolho de tão baixa, argelina jolie tem perna fina e braço fino, mas tem o rosto bonito.
Se até o tiririca achou seu par, sempre vai ter alguém para achar alguém bonito.
Beleza é apenas uma casca, eu posso ver uma magra linda e uma gorda também, a beleza está nos olhos de quem esta vendo. E gosto é algo que não adianta discutir, cada um tem o seu. Saúde basta estar vivo pra ter uma doença e morrer. A genética explica muita coisa. Fora que nosso corpo não teve tempo de se adaptar aos alimentos modernos, altamente calóricos e de fácil absorção. Não precisaríamos mais ter tantos metros de intestino, lembrem-se que nossos antepassados comiam folhas, raízes, carne crua. E alguns são gordos devido a rotina, passam o dia sentado na frente de um computador trabalhando, tem uma hora pra almoçar, não tem tempo de ir em casa fazer uma refeição decente, acaba comendo um lanche ou algo do tipo. Deixamos ser levados por padrões criados pela mídia, que não nos levam a lugar algum. A pessoa tem que sentir-se bem consigo mesma, nem ligue  o que fulano e ciclano pensam. Seja uma pessoa autentica.
E tenha uma vida feliz sendo gordo ou magro.
Para quem não sabe as doenças que podem levar a obesidade não são apenas genéticos e biológicos mas também psicológicos.
Sim, eu sou gordinha… melhor eu sou gorda.
E sabe o que é melhor??? Não preciso de aprovação de ninguém, eu me amo acima de tudo.
Acho que nós (as gordinhas) assustamos essas pessoas preconceituosas pois estamos nos libertando desse padrão ridículo imposto pela mídia e reforçado pelo SENSO COMUM.
Abram suas mentes, antes das pessoas serem gordas, magras, altas, baixas e etc, elas são seres humanos.
Essas mulheres merecem reconhecimento elas são lindas, e estão ae dando a cara a tapa mostrando para vc (o tal senso comum) que o importante é vc se aceitar do jeito que vc é, ipois vc é unica…Pensei realmente em mim passei por um concurso em 2009 de modelos pluz sige  e fui chamada só não fiquei por que os final de semana dedico aos meus filhos e ao meu marido que precisa de mim.
Sei la acho que preciso perde o excesso mais não ficar me matado para ficar magra tenho que me amar primeiro.
As pessoas vão me amar assim como eu me amo,eu odiava meu seios e a 3 anos descobrir que eles estão na moda srsrsr ,basta eu valoriza-los com roupas sexy e maravilhosas.
Nunca quiz ser magra alias nem fico bem tenho que esta feliz para mim mesma pq o mundo e meu e se o mundo e meu todos vão  me amar como tale me mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário