Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Como enlouquecer um homem !

1- Sedução: A sedução é primordial, todo homem gosta que a mulher o seduza. Para isso, não precisa ficar se oferecendo, tem muito mais coisas em um olhar do que naquela rebolada de bumbum. Beije ele com um certo carinho, traga-o mais perto de você, passe a mão em sua nuca e de aquela fungadinha no ouvido dele. Mas não posso ser hipócrita a ponto de falar que uma roupinha [/ou nem uma] e uma dança sexy também não seduzem o homem.

2- Se fazendo: Nós homens sempre reclamamos que as mulheres ficam se fazendo de difíceis, mas se fosse de outro jeito não iria ter muita graça. Na verdade o homem tem que correr atras, porque como sabemos, tudo que é conquistado é mais gostoso. A mulher realmente tem que ser difícil, mas não pode exagerar, porque uma hora cansa. O certo é elas serem difíceis até um certo ponto e depois, liberar. Porque pra tudo tem que ter a premiação.

3- Preliminares: As preliminares são muito importantes, porque o que começa rápido, termina rápido Literalmente. A mulher tem que deixar o homem tomar a iniciativa, deixe ele começar a acaricia-la, após isso você começa. Tudo começa por cima da calça. Você passa a mão por cima da calça no local onde esta o amiguinho dele, vira de costas, deixe ele te abraça e te aperta, para que ele possa sentir que você é dele. E não esqueça de falar que ele te deixa louca entre outras coisinhas.

4- A hora do oral: Muitos homens dizem, que um oral bem feito consegue ser melhor que o dito cujo. Assim como a mulher tem o clitóris que a da muito prazer, o homem tem a glande, uma área muito sensível. Uma boa dica, é a mulher ficar acariciando diretamente na glande durante um tempo e logo em seguida dar um beijinho. Este beijinho é o que faz ele ficar com vontade de mais coisas. Comece a fazer aquele movimento periódico, para cima e para baixo mas lentamente. A mão tem que estar quentinha e meio apertadíssima, mas cuidado para não sufocar o garoto. Após isto o negocio é "cair de boca", mas com cuidado para não machucar. Ta certo que não é para morder, mas pode acreditar, deixar os dentes rasparem de leve na glande do rapaz, da uma sensação incrível para ele.

5- A hora H: Ai não tem segredo né. Nesta hora o negócio é deixar a imaginação flui e não ficar se controlando. E claro que todo homem tem um limite pois ele não é de ferro, mas não fique preocupada, se o rapaz for bom tem sempre o segundo round. Na verdade, não a muito o que podemos indicar na hora H, pois varia muito de pessoa a pessoa, mas uma coisa é certa, se você elogia-lo nesta hora além do desempenho dele melhorar, ele vai sempre querer fazer melhor para continuar sendo elogiado e para o nível não decair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário