Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Plus Size

Se você sonha em ser uma New Face (novo rostinho) da Moda Plus Size e esta ABSOLUTAMENTE perdida, sem saber por onde começar...junte sua purpurina a nossa, porque JUNTAS seremos um FLASH!!! Vamos ver o lado rosa disso tudo!

FOTOS SEM PRODUÇÃO

 Ouvi muitas meninas que estão em dúvida se precisam ou não de fotos profissionais. Consultei alguns sites e agências e a resposta foi: NÃO. Então não desanime se está um pouco caidinha de dindim..

Claro que material de trabalho profissional é diferente, mas a maioria deles recebem fotos caseiras também, além de não pedirem experiência prévia. Acho que até é bom conhecer as modelos não produzidas, porque sem produção já arrasa imagina a se produzir.

Dicas de Sites!

Bom, todas nós queremos começar e não sabemos por onde né? Uns falam: cadastre-se no site (e fazemos isso sem ter a menor idéia do retorno), outros que devemos fazer um book...outros que não precisamos de um book e sim de agências!!! Ufa!!! Precisamos é da fada rosa! Vamos lá!! Estou entrando em contato com vários sites e profissionais, para que eles pelo menos nos respondam algumas duvidas cruciais como:

  • O que eu preciso pra ser?
  • Quais as medidas mínimas?
  • Preciso de um Book?
  • Onde começar! Ajudaaa!! 
Vamos nessa! Mandem dúvidas!!! Abaixo, alguns sites (mas como disse, vamos tentar que eles nos vejam aqui e nos respondam aqui!!)

bjks!!!
http://www.garotasformosas.com.br/
http://www.somosmulheresreais.wordpress.com/
http://www.criaturagg.com.br/
http://fattitude1.wordpress.com/
http://www.semmedida.com.br/
http://www.gordinhaslindas.com/
Acho interessantíssimo ter um book logo de cara.
O book é a sua alma, vc tem que ter pelo menos 10 fotos num pen drive, ou num cd, ou ate mesmo impressas.
Um conselho...Tenha fotos profissionais, as agencias olham td isso, se vc eh bonita eles ja creditam, ai eles olham, corpo, se vc tem mta estria ou celulite, eles ja vão procurar ver se não há um que tenha menos que vc, olham altura, manequin, é super importante vc ter um casting pra apresentar.
Enfim...o que a agencia gosta é de modelos bonitas, simpáticas, que gostem de se cuidar, que sejam profissionais mesmo INICIANTE!
Olá, eu sou a Andréa Delgado da GGLITER MODELS.
Estamos cadastrando menina para futuros trabalhos, lembrando que esses trabalhos são em SP.
Não temos contatos com agência ou castings de outros lugares.
Meninas interessadas enviem material com fotos, peso e medidas para gglitermodels@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário