Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu e o meu indio


Certo dia la em campinas sobe um papo de uma mal amada ,a falar que eu na verdade ia ver o marído de outra pessoa na faculdade srsrs.
Dai me virei e perguntei para a Aline de onde ela ouviu isso a foi quando a bomba foi lançada e o veneno destilado kkkk.
Ela me falou que a recalcada falou que ele e muito bonito para mim kkkkkkkkkk
Amei saber isso pq afinal se o papo era esse sinal que a safada tava de olho no meu marido sim ,afinal niguém fala mal assim das pessoas por nada .Ou e inveja ou e recalque mesmo.Disse isso para meu marido e ele sorriu a me falou :
Amor como as pessoas que são infelizes pode ver tamanha diferença entre a gente,pq somos 2 em um .Ai que vi realmente como sou linda com meus 5 kilos a mais ,minhas pintinhas exagerada no rosto e mais meu jeito de ser.
Mal sabe a mal amada que ele consegue me pegar de boa no colo e ainda mais a me amar .Que eu sou uma sortuda por ter esse homem comigo pode ser sei la ,mais só o fato de ele incomodar e ser bonito eu faço questão de beija-lo na frente de todos srsrs.
Aqui em casa ele tbém e bem valorizado embora damos mais valor ao caracter do que a visão de beleza.Tenho sorte com homens bonito afinal em vista de muitas mulheres novinha ainda estou bem na foto e na vida aos meus 30 anos que graças a Deus que ninguém me da essa idade .Aff as pessoas dizem que tenho o cartão de visita que e a presença,sei entra e sai de boa nos lugares .Amo conversa e fazer amizades e isso meu marido admira até demais ,faço amizade até em velórios ,shop e com minhas inimigas que sei que eu tenho rs .As vezes fico a me imagina como podemos ser difícil e ao mesmo tempo estranho em termos inimigas sem dar a cara para bater.
Eu mesmo não tenho inimiga nenhuma ,e as pessoas que são poucas que não gosta de mim sei que tem apenas fundamento banais ,pq na verdade e recalque .Bato sempre de frente quando alguém fala mal de mim ou tem fofoca com meu nome .Nunca fui chamada para ser tirada ou ser interrogada na minha vida .Sabe pq ?Porque a parti do momento que a pessoa fala o buxixo chego nela e vejo o rolos em que ela esta afim de me colocar .Ai vou e dou um papo reto se aceita bem se não aceita amém.
Porque de verdade neh ligo para fofoca tenho amigos maravilhosos que sabe que sou ,então pq ficar preocupada com as cobras que estão por trás a me envenenar.
Na real tenho que agradecer pelo fato e os boatos fiquei conhecida por campinas e ainda ganhei varias admiradoras por me ver agindo na frente ,pq por trás eu já vi muitas a tentar me destruir e agradeço a Deus por não me deixar cai.De uma experiência de vida eu passo a vcs amigas .Cuidado com quem usa muito Deus nas palavras ,infelizmente as cobras sempre se reveste de ovelhas do bonzinhas e amável.
Ai que mora o perigo,pq se o buxixo e certo pq envolver tantas mentiras e tantas pessoas que não tem nada ver e pior sem ao menos me conhecer de verdade.
Beto te amo amor e nós que tá juntinhos e para sempre talarica e recalcada e rajada te amooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário